I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Taxista brasileiro imita Michael Jackson e vira celebridade internacional





Ele assina como Jean Walker, é taxista de Belo Horizonte, fã de Michael Jackson desde os 6 anos e tem um timbre de voz e gingado para cantar tão parecidos com seu ídolo, que poderia confundir até mesmo o pai de Michael (que, aliás, ficou impressionado quando esteve no Brasil para lançar seu livro e acabou frente a frente com o cover do mega-astro pop americano).

Enquanto guia seu táxi pelas ruas da capital mineira, Jean entretém os passageiros cantando os maiores sucessos de Michael. A fama já chegou a tal ponto, que muitos desses passageiros não resistem e filmam o motorista/cantor durante o trajeto. E foi com esses vídeos, postados no YouTube, que Jean acabou virando celebridade lá fora.

Nesta quarta-feira, o site americano TMZ, especializado em notícias sobre os astros de Hollywood, abriu espaço para Jean, chamando para o ‘Taxista brasileiro que canta igualzinho a MJ’. Na matéria, o site afirma que, em um outro mundo, o brasileiro poderia ter sido o maior pop star já nascido. E termina: ‘You have to watch this!!!’ ('Vocês têm que assistir a isso', indicando um dos muitos vídeos de Jean).

E não pense que o taxista não colhe os frutos. Ele divide um site com outro cover de Michael, chamado Ricardo Walker. Eles são os 'The Walkers'.

Nenhum comentário: