I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

Omer Bhatti: filho de Michael Jackson?






Jermanie Jackson, irmão de Michael Jackson, diz que Omer Bhatti será “benvindo à família” caso seja comprovado que é filho do cantor, que morreu no último dia 25.

“Nós vamos dar a ele o mesmo amor e atenção que damos a Prince I, Paris e Prince II. Eu não posso dizer com certeza que ele seja filho do meu irmão, mas já vi esse garoto perto dele”, disse, segundo o “Daily Mail”.

Bhatti é um rapper de 25 anos, que seria fruto de uma aventura de Michael com uma fã norueguesa, em 1984. Ele esteve na plateia durante o funeral do cantor, no último dia 7, em Los Angeles. Um exame de DNA vai revelar se Jackson é mesmo seu pai.

O dançarino, que diz ser um filho que Michael Jackson manteve escondido todos esses anos, estava na primeira fileira do funeral do pop star, segundo o jornal.

Fotos de Omer na infância mostram uma incrível semelhança dele, tanto com Michael quando com Prince Michael II, conhecido como Blanket, o mais novo dos filhos “oficiais” de Jackson.

Michael, que morreu no mês passado, aos 50 anos, teria contado a amigos que Omer nasceu em 1984 e que foi gerado em um encontro de uma noite só com uma mulher nascida na Noruega.Agora o rapaz quer fazer um exame de DNA para descobrir a verdade.

A família de Omer, que vive em Oslo, capital da Noruega, se recusou a confirmar se Jacko é o pai de Omer. A mãe do jovem, Pia, disse, logo após a morte de Jackson:“Ele era o Rei do Pop, mas para nós era algo mais.”A semelhança entre Omer e Blanket é incrível. Eles têm o mesmo cabelo preto, as mesmas sobrancelhas e o mesmo formato de rosto.

Omer também foi colocado em um lugar especial entre a família de Jacko no funeral do Staples Center em 7 de julho. Grandes celebridades se sentaram na fileira de trás.Omer viveu em Neverland por muitos anos e sempre esteve integrado à família Jackson.

Depois do nascimento dele, Jacko teria enviado duas empregadas a Oslo para ajudar sua mãe a criar a criança.

Nenhum comentário: