I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Latoya Jackson escreve sobre irmão

La Toya Jackson vai escrever um livro sobre a morte do irmão, Michael Jackson.
A obra chama-se "Starting Over" e traz algumas revelações explosivas como o facto de ter encontrado o quarto de Jackson todo remexido depois do cantor ter falecido no hospital. De acordo com a irmã mais velha do Rei da Pop, estavam espalhados pelo chão da divisão vários papéis supostamente escritos por Michael onde o cantor informava que apenas tinha concordado com «dez concertos», pedindo ao pai para «afastar todas aquelas pessoas da sua vida».
Em entrevista a Piers Morgan na CNN, La Toya explica que o livro anda à volta da questão: «quem matou Michael?».
A irmã de Jackson escreve que confrontou o Dr. Conrad Murray - que se pronunciou inocente de homicídio involuntário e agora aguarda pela nova sessão de tribunal marcada para Setembro - no hospital pouco depois do irmão ser dado como morto e que o médico foi evasivo.
La Toya relembra também que Michael sempre preveu que iria ser morto devido ao seu património e ao seu catálogo musical. A cantora revela que poucos dias antes do seu falecimento, falou com a sua filha, Paris, a qual informou a tia de que o pai estava «sempre frio» e «prestes a chorar».
 
"Starting Over" começa a ser vendido na próxima semana, dois anos depois do falecimento de Michael Jackson devido a uma paragem cardio-respiratória provocada por sedativos fortes.


Nenhum comentário: