I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A aventura amorosa entre Michael Jackson e Whitney Houston


O diário britânico The Sun deixou ao descoberto o grande amor da vida do Rei do Pop, uma mulher à que desejou até sua morte: nada menos que Whitney Houston.
Segundo contou Matt Fiddes, guarda-costas e confidente de Michael Jackson, ao diário britânico, o músico teve uma aventura com a recentemente falecida intérprete durante os 90, e inclusive sonhava com casar-se com ela.
“Nunca pôde superar essa história. Foi um romance ultra secreto e Michael pôs-se furioso quando soube que Whitney se deitou com seu irmão Jermaine”, revelou Matt.
Sua aventura foi seis anos após que Whitney tivesse tido algo com o irmão maior do Rei do Pop, Jermaine, tal e como revelou The Sun no mês passado. Agora, o guarda-costas britânico de Jackson falou abertamente revelando os segredos mais íntimos do artista em sua entrevista mais exclusiva até o momento.
“Se conheceram porque eram dois dos artistas mas famosos do planeta e se moviam pelos mesmos círculos. Conectaram ao instante como almas gêmeas porque entendiam perfeitamente a fama em massa de ambos”, agregou.
“Whitney praticamente mudou-se ao rancho de Michael e tiveram sua aventura como qualquer casal jovem. Michael disse depois que sempre desejava que a relação tivesse ido mais além e eu sei que sonhava se casar com ela”, disse o ex guarda-costas.
A particular história de amor durou duas semanas, mas Matt aponta a que Jackson jamais se esqueceu de Whitney. Um ano depois, a diva casava-se com Bobby Brown e dez anos mais tarde, Houston e Michael voltavam a encontrar-se na celebração dos 30 anos do artista na música pop e, segundo Fiddes, ambos “compartilharam o que mais tarde seriam seus últimos abraços, e Michael suplicou a Whitney que deixasse as drogas, que estavam destruindo sua vida”.

Nenhum comentário: