O irmão de Michael Jackson, Randy, qualificou de "fraude" o evento em homenagem ao "rei do pop" realizado neste sábado em Los Angeles e assegurou que seus pais estão sendo manipulados, segundo escreveu na rede social Twitter. Randy Jackson desacreditou a festa Forever Michael, organizada com o respaldo da Jackson Family Foundation no hotel Beverly Hilton, para a qual se cobraram entradas entre US$ 150 e US$ 500.
"Serei claro, não há uma Jackson Family Foundation legítima da qual meus irmãos e minhas irmãs estejamos conscientes", afirmou, assinalando que seus pais Joe e Katherine estão rodeados de pessoas que buscam se aproveitar deles. "Estou fazendo tudo o que posso para que meus pais entendam que tipo de gente os rodeia. Sei que se eles soubessem com que tipo de pessoas se associaram não teriam relação com eles", comentou Randy, insistindo em que não se pode "colher dinheiro para uma fundação que não está constituída legalmente".
"Isso é desrespeitoso para esta família e um insulto para público e admiradores", sentenciou o irmão de Michael.
A Jackson Family Foundation é uma entidade que em seu site assegura não ter fins lucrativos e tem entre seus fundadores Joe e Katherine Jackson.
Os organizadores do evento - que consistiu de um jantar e shows de uma sobrinha de Michael Jackson junto com uma banda que segundo o portal TMZ estaria sendo promovida por Joe Jackson - disseram que parte do dinheiro das entradas seria destinado a fins benéficos.
Familiares, amigos e admiradores de Michael lembraram na sexta-feira o primeiro aniversário de sua morte com visitas ao cemitério Forest Lawn em Los Angeles, onde está enterrado, e um ato na cidade natal do artista, Gary, no estado de Indiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário