Joe Jackson, 82, esteve nesta quinta-feira em Salvador para lançar seu novo livro, "O que Realmente Aconteceu a Michael Jackson", também na capital baiana --São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já receberam o evento.
O pai do cantor morto no ano passado aproveitou para visitar a sede do Olodum, no Pelourinho, onde Michael gravou o clipe de "They don't really care about us", em 1996. E, quem diria, ainda falou de futebol.
A curiosidade é que o principal artilheiro do Bahia, recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, chama-se exatamente Adriano "Michael Jackson" --referência ao jeito em que comemora seus gols, fazendo dancinhas do "Rei do Pop".
Repórteres locais, então, não desperdiçaram a chance de questionar Joe sobre o assunto. "Fico feliz em ver o nome de Michael relacionado ao esporte", respondeu ele, segundo publica hoje o jornal "A Tarde", da Bahia.
Adriano, 23, tem passe vinculado ao Fluminense, atual campeão do Nacional e que já requisitou o retorno do jogador para a temporada 2011, apesar do pedido dos baianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário