I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prévia das figuras de Billie Jean e Thriller

Quando eu ouvi os fabricantes de minhas figuras dos desenhos animados de infância (Teenage Mutant Ninja Turtles), anunciarem que produziriam colecionáveis baseadas em cenas de Michael Jackson, ícone da música de vídeo, eu literalmente pulei de tanta felicidade. Playmates e Bravado se uniram para criar reproduções quase perfeitas de roupas mais conhecidas MJ - com a primeira série com seu traje dos clipes de Billie Jean e Thriller.

Minha impressão sobre a figura de Billie Jean foi a melhor: estou espantado com a quantidade de detalhes e o cuidado na apresentação da figura. A embalagem é incrivelmente bem detalhada, apresentando um cenário reminiscente da famosa calçada iluminada do vídeo da música Billie Jean. Colecionadores entusiastas irão apreciar o visual da embalagem assim como o fato de serem numeradas. E ainda mais legal, os lados da caixa mostram a icônica silhueta de Michael na ponta dos pés.

Agora, para os entusiastas de brinquedos, manter a embalagem fechada é uma regra de ouro, ou então você pode imaginar a minha dor de ter de desencaixotar a figura - especialmente em uma caixa tão incrivelmente desenhada.

A figura de 10 polegadas é incrivelmente bem detalhada e depois de inspecioná-la e reassistir Billie Jean para checar a autenticidade, notei detalhes no vídeo da música que eu não tinha dado conta antes! Enquanto você espera obter os detalhes sobre a figura - gravata vermelha, camisa rosa, calça de couro, etc, - são pontos pouco sutis que realmente mostram a manufatura da figura. Detalhes como as meias cor-de-rosa de Michael Jackson (não as meias brancas que estamos tão acostumados a ver), botões da camisa branca, ou os babados na gola do casaco de couro do MJ são cuidadosamente reproduzidos do clipe. Mesmo as ondinhas em preto e branco dos sapatos de dança de MJ são retratados com perfeição. Parabéns à Playmates por fazer um fã obstinado de MJ ver o vídeo com uma ótica totalmente nova. Os fãs também vão apreciar a textura das roupas em si - cada uma cada uma com sua própria atmosfera distinta. Verdadeiramente notável.

Playmates informou que a figura tem inacreditáveis 37 pontos de articulação. Eu fui colocando a figura em inúmeras posições para testar o quão perto eu posso chegar a algumas das cenas de marca a partir do vídeo de Billie Jean. Você vai ficar muito impressionado com a maneira que é possível dobrar os pés da figura e os braços. Você pode até imitar poses clássicas de Michael.

Como um colecionador de brinquedos, estou verdadeiramente impressionado com o nível de detalhe e cuidado com o qual a Bravado/Playmates desenvolveu a linha de Michael Jackson. Mais importante, como um fã do MJ, é incrível revisitar minhas memórias de infância.Confira mais fotos abaixo e você pode comprar as figuras de Michael em Billie Jean e Thriller aqui. Confira as fotos...












Amei, eu quero!!! kkk

Nenhum comentário: