I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alguns sósias de Michael Jackson

  

1º) E’CASANOVA: Este foi curado em nome de MJ após tal morte. Uma pena ele não ter vindo ao Brasil, porque iria ao show para ver tal milagre...
  
2º) NAVI: Ele lembra bastante, mas… 


 3º) RODRIGO TEASER: O importante é o amor por ele… 
 
4º) DIEGO LUNA: Passou longe demais…
  
5º) CARLO RILEY: Ele não lembra o fake que fez a divulgação dos shows de “This is It”?! Sei não, posso que, descobrimos o cara hein
   
6º) VAL VIX JACKSON: Não vou nem comentar essa....
  
7º) NIKKI GOULART , olha o sósia que esteve no Beto Carreiro World, bem parecido, mas não é! 
 
8º) LANE LASSISTER: Este é sósia é muito estranho. Um dia ele aparece gordo no outro magro. Ele realmente sofre do efeito sanfona… 
 
9º) ADELMO DIAS PINTO: Eh continue tentando que sabe né…
  
10º) GLEIDSON JACKSON: Olha ele aí gente! Já esteve na TV dizendo que o MJ esta vivo! Ta certo! E vejam como ele ficou após a rinoplastia… 
  
11º) Não conheço este sósia: Este parece mais um manequim… De acordo, com informações do participantes “Júlio” seria no Navi, mas na entrevista jornalistica não foi confirmado o nome que é a fonte da foto…

Quem saber de mais algum que concerteza tem, comente!!!
  


Produtor de Michael Jackson, acredita que ele está vivo (TMZ)

Michael Jackson não está morto – ele ainda está vivo … tal como o Elvis … isso de acordo com um famoso produtor musical, que trabalhou com o MJ durante todo o caminho até o final, possivelmente não tão amargo.
O Super produtor Teddy Riley – que trabalhou com Michael Jackson no álbum “Dangerous” e produziu a música “Breaking News”,  – reacendeu o Michael Jackson após a teoria da conspiraçãono Twitter, ao dizer  que ele acredita que o MJ está vivo … em algum lugar.
Riley escreveu: “Se as pessoas podem pensar Elvis ainda está vivo porque o F* Eu não posso achar que Michael ainda está vivo?

HáHá.

Joe no faustão, lançando o livro dele!!!

Depois que Joe veio ao Brasil Não se fala de outra coisa!!! HAHA




  Faustão perguntou 2x vezes o por quê Joe não está na herança, e ele não respondeu. O produtor e amigo da família Leonardo Rowe teve que responder por Joe, e disse que era para ele estar na herança, mas não está.
“Michael me chamou e disse que queria sua mãe ficasse com uma parte, e seu pai ficasse com outra parte”

Outra coisa: A indústria da música “matou” o Michael! E o principal objeto de desejo era o catálogo dos Beatles.

“Eles me matariam por esse catálogo”, disse Michael.

Lembrando que:
- Lisa Marie também falou do catálogo
- La Toya também falou do catálogo,
- Katherine também falou do catálogo
Continuo não entendendo porque ele assinaria contrato com a Sony (se eles queriam pegar ele), porque ele venderia suas músicas para a Sony (se eles queriam pegar ele), e porque a família vendeu os direios de  THIS IS IT para a Sony (se eles queriam pegar ele).

#Tenso...


 

 

Joe começa a rir em entrevista para a Record


Joe esteve no programa “Hoje em Dia” (Record), ao lado de Rowe. E aliás Rowe parece estar sempre atento, para “salvar” Joe de seus deslizes e momento “sem noção”.
 
 No meio de tantas afirmações que já estamos cansados de ouvir, Joe tem a cara de pau de dizer que nunca foi sustentado pelo filho, e diz que a maioria dos fãs não gostam do novo cd. ( Eu gosto do cd, e vou comprar).
 No video acima no perio do do video 3:22 ele fala que a mãe de Mike não gostava de visitar o filho, para não invadir a sua privacidade!!!
Tá bom, mas se fosse so isso... 

a jornalista pergunta se Michael aprovaria o livro dele, e Rowe começa a dizer que sim. A partir do minuto 5:15 Rowe começa a responder, e Joe se segura para não rir.
Ele até abaixa a cabeça, para tentar disfarçar. 

A piadinha deve estar muito boa né Joe!!! O...M...G.

Rodney Jerkins deixa escapar, que Michael convidou ele para seu próprio velório


Durante uma entrevista sobre o velório do Michael, o Rodney Jerkins deixou escapar que Michael teria convidado ele para o próprio velório.
Como consta o video acima...
Ele fala assim:
O assunto é sobre o velório do Michael, e o Jornalista está perguntando se é verdade que a Aretha Franklin podia  cantar no velório, como foi espalhado pelos boatos sobre o dia  07/06/09.  Então Rodney diz:

“Eu não questionei nada. Quando ele me convidou, eu disse a ele que eu estaria lá, e eu mau posso esperar para ir e ver o que está acontecendo.”

-Mau posso esperar para ir ver o que esta acontecendo????

-.-" Campanha pai me dê paciência...

Reforma do blog

Como virão O.O
O blog está de cara nova e, eu gostaria de saber o que acharam!!!
Vocês preferem esse blog ou o antigo??
Valorize nosso trabalho, comentem...
Bjus

Quincy Jones critica edição de álbum póstumo de Michael Jackson

Quincy Jones está revoltado e não se inibe de criticar o lançamento do novo álbum póstumo de Michael Jackson.

«Parece que estão todos a querer lançar tudo o que podem dele [Michael Jackson]. É só para ganhar dinheiro. Ele não ia gostar que as coisas fossem lançadas desta forma. Parece que estão a tentar arrecadar a maior soma de dinheiro possível. Não vejo outro motivo», disse o produtor, numa entrevista concedida à revista «US Weekly».

Recordando o lado perfeccionista do «Rei da Pop», o produtor não tem dúvidas em afirmar que Michael Jackson não iria querer lançar os temas inéditos sem os seus «toques finais».

Quincy Jones foi também homenageado no início deste mês com o lançamento do álbum «Q: Soul Bossa Nostra», que conta com a participação de Amy Winehouse, Usher, LL Cool J, Barry White, Ludacris, Akon, Wyclef Jean, Mary J. Blige e Q-Tip.

«Estou muito, muito animado, porque é algo em que nunca interferi. Todos deram o melhor de si. Estou orgulhoso dos meus jovens irmãos e irmãs», afirmou Quincy Jones a propósito das novas versões apresentadas a partir dos seus êxitos.

#Tenso...

Joe Jackson autografa livros em shopping

Depois de ser fotografado no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Joe Jackson, voltou para São Paulo.

O pai de Michael Jackson esteve em uma coletiva de imprensa no shopping Eldorado, na capital paulista, na noite de segunda-feira, dia 29.

Ao lado de Leonard Rowe, Joe participou também de uma sessão de autógrafos para o livro O que realmente aconteceu com Michael Jackson, do qual é co-autor.

Ele foi assassinado, diz Latoya

Latoya Jackson está em Sevilha, na Espanha, para participar de uma homenagem para o Rei do Pop. Em entrevista à rede espanhola TVE a cantora falou sobre a morte de seu irmão.

- Eu creio que ele foi assassinado. Estou segura, ele foi.

A artista se emocionou a falar de Michael e não deixou de lembrar da generosidade e do talento do intérprete de Black and White.

- Ele tem muito mais talento do que compartilhou com o mundo.
Para ver a entrevista completa, basta clicar no play



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Joe Jackson tira fotos com crianças em aeroporto

Joe Jackson tirou fotos com crianças na manhã desta segunda-feira (29), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O pai do cantor Michael Jackson foi abordado por algumas pessoas enquanto aguardava seu voo.
Ele veio ao Brasil na semana passada para divulgar o livro “O que Realmente Aconteceu com Michael Jackson". No domingo (28), Joe participou, ao vivo, do programa "Domingão do Faustão".
Durante a coletiva de imprensa, o autor do livro justificou o motivo de terem lançado a publicação: “A razão pela qual fizemos o livro é que a voz do Michael foi tirada dele sem Justiça, sem lei. A imprensa norte-americana não fala a verdade. Os fãs e o mundo precisavam saber o que aconteceu com Michael”, afirmou. Joe Jackson não economizou elogios ao cantor. “O meu filho foi o maior artista. E não digo isso porque ele é o meu filho.”

Cuidado crianças, MISTER JOE pode se zangar e bater em vocês!!!! kkkkk (ou não)

Prince pede retirada de imagem da capa do CD de Michael Jackson

O cantor Prince, um dos principais rivais de Michael Jackson nos anos 80, ameaçou entrar com uma ação contra a Sony Records, gravadora do Rei do Pop, sobre o que alegou ser o uso indevido de um símbolo que usou, nos anos 90, na capa do novo álbum de Jackson, com lançamento marcado para 14 de dezembro. A informação é do site americano Pop Crunch.
Prince, conhecido por atitudes excêntricas, mudou o seu nome artístico para um símbolo impronunciável em 1993, passando a ser chamado por "o artista" ou "o artista anteriormente conhecido como Prince". O álbum póstumo de Michael Jackson, que receberá o nome de "Michael", traz na capa montagem com diversas imagens e desenhos que remetem ao cantor, morto em 2009, e teria o símbolo de Prince entre uma de suas figuras.
A capa foi feita pelo artista Kadir Nelson, que afirmou ter feito a montagem baseado em importantes momentos e pessoas na vida de Jackson. A equipe de Prince alegou que o uso do símbolo do cantor na capa do Rei do Pop é "coincidência demais para ser ignorada", e que não teve autorização para isso. A imagem foi removida da montagem.

Zangadinho Prince, foi com uma boa intenção (ou não)!!! kkk

Novo clipe de Michael Jackson tem imitador mirim do astro

O site de celebridades TMZ obteve um vídeo e fotos da gravação do clipe da música Hold My Hand, dueto de Michal Jackson com Akon. A faixa faz faz parte do disco póstumo Michael, que será lançado em dezembro. Uma fonte ouvida pelo TMZ diz que o clipe deve estrar no dia 6 de dezembro na rede de TV americana ABC.
No vídeo, um menino imita os famosos passos de dança imortalizados pelo "rei do pop", como o Moonwalk. Alguém comenta na gravação que "esta é a oportunidade de uma vida". Para o clipe, aparecem diversos fãs de Michael, caminhando em direção de um hangar de aeroporto, simbolizando o "caminhar para a luz".

Joe Jackson embarca em aeroporto no Rio

Joe estava no Brasil junto com o produtor e amigo da família Leonardo Rowe para lançar o novo livro escrito pelos dois: "O Que Realmente Aconteceu com Michael Jackson, O Rei Do Pop".

Thauzinho Joe, até a próxima!!! :p

domingo, 28 de novembro de 2010

Opinião!!

Preciso de Vocês, o que vocês estão achando do blog??
O que esta faltando??
Sujestões.
Criticas.
Elogios.

Bom, espero suas opiniões e até a proxima!!!

Michael Jackson The Experience é lançado no Brasil

Michael Jackson The Experience chega às lojas brasileiras neste final de novembro e traz para o videogame a voz e os passos do lendário rei do pop. Ao calçar os sapatos de um dos mais amados artistas de todos os tempos, é possível reviver performances clássicas, embaladas por canções como Bad, Beat It, Billie Jean e muitas outras. Inicialmente o jogo chega para Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP. Para Xbox 360 e PlayStation3 será lançado em 2011.
Marcada por coreografias conhecidas dos fãs, a competição vai muito além da dança. Afinal, os jogadores podem também cantar as músicas do artista que sacudiu a indústria fonográfica por décadas. São 15 canções: Além de Bad, Beat It e Billie Jean, o jogador pode cantar e dançar Black or White, Dirty Diana, Earth Song, Ghost, Rock with You, Smooth Criminal, Speed Demon, The Girl Is Mine, They Don’t Care About Us, Thriller, Who Is It e Workin' Day And Night.
A tecnologia sempre foi explorada por Michael Jackson em seus vídeos, álbuns e shows e Michael Jackson The Experience é mais uma oportunidade de levar o artista para dentro de casa, da mesma forma que marcou sua carreira. De acordo com executivos à frente dos direitos autorais de Michael, o jogo é uma extensão natural do que ele poderia estar fazendo para expandir a sua arte.
"Estamos encantados de ter a oportunidade de desenvolver um jogo baseado nas músicas e movimentos de um dos mais incríveis artistas performáticos de todos os tempos", afirma Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft. "Esperamos que o jogo una fãs, familiares e amigos com a dança e música energética do rei do pop".
O jogo está está disponível para Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP, por R$ 149,00.

\o/ Adooro

Box com vídeos inéditos de Michael Jackson chega às lojas em novembro

Na onda de lançamentos  em torno do "rei do pop", a Epic/Legacy Recordings anunciou nesta quarta-feira, 24, o lançamento do "Michael Jackson's Vision", um box de luxo que reúne 40 vídeos inéditos, entre eles o clipe "One more chance", produzido em 2003.
Com mais de quatro horas e meia de conteúdo dividido em três DVDs, o box reuniu todos os curta-metragens produzidos pelo cantor, versões de sucessos como "Black or White" e "Thriller" com 14 minutos de duração.
O lançamento também contém parcerias e colaborações do artista com outros grandes nomes do cinema, como Martin Scorsese, no clipe "Bad", John Singleton, Spike Lee e David Fincher, além disso do trabalho realizado junto ao especialista em efeitos especiais Stan Winston do clipe "Ghost".

Autor do livro de Michael Jackson xaveca apresentadora da TV

Parece que o autor do livro O que realmente aconteceu a Michael Jackson, Leonard Rowe, está querendo aproveitar sua vinda ao Brasil e desviar um pouco o foco do lançamento de sua obra.
A apresentadora Flávia Noronha, do programa TV Fama, da Rede TV!, levou uma cantada de Rowe após entrevistá-lo. O americano fez a seguinte pergunta ao pé do ouvido da moça: “Essa aliança é de compromisso?”. A apresentadora que é casada, meio sem graça, respondeu que sim, para a frustração do galanteador, segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Não foi dessa vez, hein Leonard! kkkkk

No Brasil, Joe Jackson diz que Michael foi morto por "conspiração"

Michael Jackson foi assassinado por uma conspiração envolvendo as empresas Sony Music, gravadora de Michael, e AIG, que administrava a carreira do "rei do pop" quando ele morreu, em junho de 2009. Esta é a alegação do pai do astro, Joe Jackson, e do amigo da família Leonardo Rowe, que escreveu o livro O Que Realmente Aconteceu com Michael Jackson, O Rei Do Pop. Jackson e Rove concederam uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, em São Paulo, para o lançamento do livro no Brasil, antes mesmo de ser lançado nos Estados Unidos.
Como tudo que envolve Michael e sua morte, a passagem do pai pelo Brasil virou um verdadeiro "circo" da imprensa. Na coletiva, Sabrina Sato, do Pânico na TV, roubou a cena, fazendo perguntas a Joe no seu inglês "macarrônico" e pedindo para ele dançar o "moonwalk". Desajeitado, o pai de Michael levantou e tentou fazer o famoso passo de dança. No final, ela deu um beijo no rosto dele.
Acostumado a lidar com perguntas embaraçosas, Joe foi "liso" nas respostas, falando em tom de voz baixo. Perguntado se batia no filho quando ele era criança, respondeu: "nunca bati no Michael nem em ninguém. Claro que dava umas palmadas quando meus filhos se comportavam mal, mas nunca bati nele de verdade. Acho que fiz um ótimo trabalho criando meus filhos". Sobre ter sido impedido pela Justiça americana de opinar sobre a administração dos bens deixados pelo astro, ele disse: "eu tenho o meu trabalho, aliás, tenho dois empregos do momento, não preciso desse dinheiro. Mas eu quero ter o direito de opinar, porque as pessoas envolvidas com Michael fizeram isso para ter o controle sobre a expressão dele."
Sobre o disco Michael, que será lançado em dezembro, Joe também não poupou criticas. Irmãos de Michael disseram que em algumas músicas não é a voz do astro, e sim de um imitador. "As músicas não tem só o Michael cantando, tem outras vozes. Ele ainda não havia completado essas músicas, isso está sendo lançado apenas para ganhar dinheiro", afirmou.
Joe disse ainda que o doutor Murray "violou as leis médicas" ao administrar o potente anestésico Propofol a Michael em casa. "Ele não tinha a permissão para fazer o que fez, mas outros tinham conhecimento disso", afirmou. "Esse medicamento só poderia ser administrado no hospital, com a supervisão de um anestesista. Mas o Dr. Murray não era o único a ter conhecimento dos remédios que Michael tomava. Na época, não sabíamos que estavam dando essas drogas a ele", completou Rove.
A base das alegações de Joe e Rowe é a que o testamento oficial assinado por Michael é falso. "Fizemos uma investigação independente, que começou quando um dos irmãos de Michael me ligou dizendo que Michael não estava em Los Angeles no dia em que o testamento foi assinado, ele estava em Nova York. A assinatura dele é falsa. O nome dos filhos dele está escrito errado no testamento. Qualquer um que precisasse chegar ao Michael tinha que passar pelos seguranças, e eles disseram que ninguém foi até ele no dia que consta no testamento. Michael mantinha cópias de tudo, e não foi encontrada uma cópia do testamento com ele", afirmou o autor do livro.
Ele disse que todos que cercavam Michael nos últimos meses de vida eram pagos pela AIG, inclusive o advogado que formulou o testamento. "Na época eu não entendi direito o que aconteceu. Michael não queria que filmassem os ensaios de This is It, mas o filme foi lançado. Nos últimos meses, todos que estavam ao redor de Michael, inclusive o Dr. Murray e o advogado, estavam recebendo compensações da AIG. Eu era a única pessoa próxima dele que não estava recebendo dinheiro da AIG. Então me lembrei de algo que Michael me disse em 2004: 'eles me matariam para ter os direitos de publicação'. Michael era dono dos direitos de publicação de diversas músicas, inclusive dos Beatles, que valiam milhões. Ele estava convencido que podiam matá-lo por isso. Acredito que foi uma conspiração feita por um grupo de pessoas, assim como fizeram com Martin Luther King ou John Kennedy, jogaram a culpa num bode expiatório", disse Rowe.

Nova música de Michael Jackson estreia na posição 84 do ranking da Billboard

Hold My Hand, a nova música de Michael Jackson, estreou na posição número 84 do ranking das cem mais da revista norte-americana Billboard.
A faixa, uma parceria com o rapper Akon, estará no disco póstumo do Rei do Pop, que sai no dia 14 de dezembro.
Este é o 48º single de Michael a entrar no "Hot 100" da publicação. O primeiro lugar atual continua com a cantora Rihanna, com a música Only Girl (in the world).


Como eu adooro ver isso!!!

Pai de Michael Jackson se joga na noite paulistana

Essa noticia quando eu vi morri de rir, giquei tentando imaginar ele dançando.... Bom ja chega.

Deêm uma olhada na noticia:


Em visita ao Brasil para divulgar o livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson, seu pai, Joe Jackson, aproveitou a noite de sexta-feira (26) para se jogar na noite paulistana.
Ele foi ao Club A, experimentou o cardápio da casa, deu pinta na pista de dança e tentou até dar uma de disc-jockey ao lado de Betinho, o dj residente da casa.
O apresentador Amaury Jr. é um dos donos do clube e mandou sua repórter Laura Wie para entrevistar o pai do Rei do Pop. Na conversa, ele revelou que o testamento de Michael está nas mãos do advogado Jhon Branca que não tinha contato com o cantor há anos.

O jogo virtual de Michael!!

Vocês jão eram uma olhadinha no jogo virtual o PLANET MICHAEL, bom eu fiz um cadastro, mais não deu em nada!!!
Bom pra quem quizer dar uma olhadinha aki o site http://www.planetmichael.com/

Quem tiver mais alguma novidade sobre o jogo comenta!!!

Bjus

Tributo nacional a Michael Jackson é lançado hoje

Está sendo lançado hoje Um Tributo Brasileiro a Michael Jackson, CD que apresenta doze sucessos do Rei do Pop interpretados por nomes da cena alternativa do pop nacional. Um dos destaques é a faixa The Man, interpretada por Rodrigo Santos, o baixista do Barão Vermelho.

A balada Ben vem nas vozes de Twiggy e Lucinha Turnbull, parceira de Rita Lee e Gilberto Gil. A gaúcha Hevelyn Costa, revelada no programa de Raul Gil, aparece com outra balada de sucesso: o hit One Day In Your Life.

O CD tem a produção do pesquisador musical Marcelo Froes, criador do selo Discubertas.

\o/  Vamos as compras!!!!

Pai de Michael Jackson vai ao 'Domingão do Faustão' neste domingo

No Brasil para divulgar o livro O Que Realmente Aconteceu com Michael Jackson, O Rei Do Pop, Joe Jackson, pai do astro da música, morto em junho de 2009, é um dos convidados do Domingão do Faustão deste domingo (28), de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora.
Em entrevista aos jornalistas nesta quinta-feira (25), Joe criou mais uma polêmica ao afirmar que Michael foi assassinado por uma conspiração envolvendo as empresas Sony Music, gravadora de Michael, e AIG, que administrava a carreira do Rei do Pop quando ele morreu.

Quem vai assistir??? 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pai de Michael Jackson está no Brasil para lançar livro

Joe Jackson, o pai do "rei do pop" Michael Jackson, desembarcou no Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) na manhã desta quarta-feira, 24. Ele veio ao Brasil acompanhado do produtor de shows e autor do livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson, Leonard Rowe. Os dois devem participar do lançamento da edição brasileira da publicação, que acontece na próxima segunda, 29.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca após ter recebido uma alta dose de anestésico administrada pelo médico Conrad Murray. O livro tenta sustentar que o cantor pode ter sido assassinado, e promete desvendar o "lado maligno" da indústria do entretenimento. A primeira edição nos EUA teve um milhão de exemplares e foi esgotada em menos de quatro meses.
Aqui no Brasil, O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson será publicado pela Mundo Editoral e ainda não tem preço definido.

Michael Jackson volta às paradas americanas na modesta 84ª posição

Carro-chefe do disco "Michael", álbum póstumo de Michael Jackson a ser lançado no dia 14 de dezembro, "Hold my hand" aparece na 84ª posição do Hot 100 da revista americana Billboard, ranking que leva em conta as vendas de singles e as execuções em rádios.
A lista, que sai oficialmente, foi antecipada nesta quarta pelo site da publicação especializada em música. A faixa tem participação do rapper americano Akon e é o 48º hit de Michael a garantir uma vaga na mais famosa parada americana.
Também presente no novo trabalho do popstar americano, "Breaking news" foi lançada mundialmente no dia 15 deste mês. A faixa foi registrada em 2007 e vazou na Internet quando ainda não tinha sido finalizada, um ano depois. O aguardado CD está cercado de polêmicas. Fãs e familiares do músico já questionaram se as músicas inéditas são de Michael Jackson.
Duas semanas após cair do topo da mesma lista, a americana Rihanna voltou ao primeiro posto do Hot 100 com "Only girl (in the world)". A música está no disco "Loud".

Ribeirão recebe o show Tributo Michael Jackson

Considerado o maior sósia de Michael Jackson da America Latina, Rodrigo Teaser Cover, se apresenta nesta quinta-feira, 25 de novembro, a partir das 22h30, na Recreativa, em Ribeirão Preto. O show é reprodução das três turnês já feitas pelo Rei do Pop: Bad Tour, Dangerous Tour e HIStory Tour.

Rodrigo Teaser apresenta os maiores sucessos do rei do pop num show com trocas de figurinos e sem pausa. Para públicos de todas as idades o show é uma viagem no tempo e na carreira do maior ícone POP de todos os tempos.

Serviço:
Show tributo Michael Jackson
Data: 25 de novembro
Horário: 22h30
Local: Av. Nove de Julho, 299.
Ingressos: R$30 e R$ 200 (mesa para quatro pessoas).

Família diz que nem todas as vozes de 'Michael' são do artista

Decisão da Sony de editar 'Michael', álbum com gravações inéditas, continua a motivar reacções. Irmão Randy e filhos, Prince Paul e Paris, desconfiam da veracidade das vozes
Quando os representantes de Michael Jackson fecharam um acordo milionário em Março, cifrado em 200 milhões de euros, uma das contrapartidas acordadas foi a edição de material inédito.
A Sony apressou-se a pôr o contrato em prática e anunciou para o final deste ano - 14 de Dezembro - a edição de um álbum de inéditos, Michael. Das mais de cem canções que Michael Jackson deixou na gaveta, dez têm já saída garantida e duas foram até reveladas entretanto: Breaking News e o single oficial Hold Your Hand, um dueto com Akon gravado em 2007.
No entanto, nem todos os que conheceram Michael Jackson de perto estão de acordo com a decisão da Sony. O produtor Will.i.am, líder dos Black Eyed Peas, que chegou a trabalhar com o "rei da pop" no mesmo período em que parte dos inéditos que agora se preparam para ver a luz do dia foram registados, acusou a editora de "não ter dignidade" e de estar a desrespeitar a memória do artista. "As canções dele só estavam prontas quando ele decidia. Provavelmente, não teria esta perspectiva se não tivesse trabalhado com ele, mas tratava-se de uma pessoa muito exigente", afirmou.
Mais dura é a posição de alguns familiares. A voz mais recente a manifestar-se contra o lançamento de Michael foi o irmão Randy. O argumento do também cantor é, no entanto, outro. "Ouvi e imediatamente reconheci que não era ele (...) Aposto a minha vida em como algumas vozes são dele e outras não", acusou Randy Jackson na sua conta de Twitter. A mesma teoria já havia sido defendida pelos filhos de Michael Jackson. Cinco dos temas incluídos no alinhamento teriam sido gravados na casa do produtor Eddie Cascio em Nova Jérsia, onde Michael e os filhos habitaram durante cinco meses, no ano de 2007. Prince Michael, o filho mais velho, garante ter estado presente enquanto o pai gravava com Cascio. De acordo com as suas palavras, nenhuma das canções então registadas corresponde às novas faixas a serem editadas pela Sony. O filho de Michael Jackson alega que, muito provavelmente, as vozes são de alguém com um timbre parecido.
Paris Jackson também não acredita que as faixas sejam da autoria do pai, mas fontes ligadas à editora defendem que as crianças estão a ser manipuladas por Katherine Jackson e outros membros da família que não pretendem que o álbum veja a luz do dia.
Esta posição não é unânime. Um dos produtores que chegaram a ser contactados, Mark Ronson, garante que a pista de voz que lhe foi entregue é verdadeira. Curiosamente, Lovely Way, a faixa sobre a qual trabalhou, não consta do alinhamento final.
Fonte da Sony avançou também ao Sun que as vozes contidas em Michael foram gravadas através de telemóvel para evitar fugas para a Internet. A mesma fonte revelou ainda que houve dúvidas quanto à qualidade do som, dissipadas após tratamento posterior em estúdio.
O mais acérrimo defensor do disco foi, até agora, Akon. O cantor defende que o álbum contribui para que o legado de Michael Jackson perdure na memória colectiva. Em resposta a Will.i.am, Akon argumenta que a opção da Sony de editar o álbum não tem nada de desrespeitoso. "Ele tem pessoas a tomar conta disso", acrescentou ainda, referindo-se aos representantes que gerem o património de Michael Jackson.

Kobe Bryant diz que Michael Jackson foi seu mentor, por meio da música

Kobe Bryant sempre foi comparado a Michael Jordan como o próximo ídolo após a aposentadoria do lendário campeão pelo Chicago Bulls. Mas não é este Michael do basquete quem o armador do Los Angeles Lakers cita como mentor de sua carreira. É o da música: Michael Jackson.
“Soa esquisito, eu acho, mas é verdade: para a minha preparação para jogar, eu tive como mentor Michael Jackson”, afirmou Kobe, em entrevista ao Yahoo! Sports. “Ele me deu uma mentalidade que não é do esporte. Não é de Michael Jordan. É de Michael Jackson.”
O contato entre Jackson e Bryant ocorreu pelo músico. À época, o jogador era apenas um novato de 18 anos, mas com um grande peso nas costas em tentar ser um novo ídolo no poderoso Los Angeles Lakers, passando direto do colégio para a NBA, sem passar pela universidade.
“Ele percebeu que eu estava enfrentando uma pressão muito grande por ser diferente”, disse o pentacampeão da NBA (de 2000 a 2002, 2009 e 2010). Depois do contato por telefone, Kobe teve horas de conversas com Jackson, incluindo passeios pelo famoso rancho Neverland.
Michael Jackson não é especialista em basquete, mas seus conselhos mencionando a própria experiência com a música bateram com o que o jovem precisava.
“Ele sempre me falava em como escrevia sua música, como se preparava para seus shows”, contou. “Ele me ensinava como fazia: como compôs o ‘Thriller’, o ‘Bad’, todos os detalhes. Era tudo o que eu precisava ouvir para saber que tinha de focar em minhas habilidades e nunca hesitar. Ele me ajudou a atingir um outro nível, em que consegui três títulos ao lado de Shaq (Shaquille O’Neal) por causa da minha preparação, do meu estudo. E isso só cresceu.”
Hoje aos 32 anos, sendo 15 de Lakers, o armador revela que ainda vai em busca de vídeos de seus rivais para estudar seus movimentos e saber como pode fazer para ser cestinha de mais um jogo, em busca do hexacampeonato. Mesmo que já veja a aposentadoria se aproximar.
“Está chegando muito perto. Eu já posso ver a luz no fim do túnel”, brinca Bryant, que afirma que não vai desistir de perseguir quantos títulos puder.
“Sim, você tem de vencer. Eu era um grande talento individual, mas não era confortável quando não conseguia ser campeão. Eu queria mais”, disse ele, exemplificando. “Michael (Jordan) não era Michael até ser campeão. É simples assim.”

Quee fofoo...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justin Bieber esclarece que não quis dizer que Michael Jackson é Deus no discurso do AMA 2010

Justin Bieber  quebrou seus records e do próprio American Music Awards na noite de óntem, 21 de novembro, durante a cerimônia de  premiação do AMA 2010. Ele foi o artista mais jovem em toda a história do AMA à levar o prêmio mais importante, o de melhor artista do ano e fez uma performance emocionante com sua  nova música, Pray, ao som de um coral e notas de piano. Já postamos aqui o resumo da passagem inesquecível de Justin pelo AMA ontem a noite e aqui  fotos do astro no evento.
Quando Justin subiu ao palco do AMA 2010 para agradecer pelo prêmio na categoria de “Artista Masculino Pop Favorito” , Justin, muito emocionado, lembrou do rei do pop Michael Jackson, o astro admira, é fã e faz de Michael sua inspiração. Justin disse, “Sem Michael Jackson nenhum de nós estaríamos aqui.”  Só que as declarações emocionadas de Justin deixou alguns telespectadores confusos e perguntando-se: "Ele quis dizer que Michael Jackson é Deus?" 
Mas sabemos que não foi isso que Justin quiz dizer, ele falou com a  MTV News após a cerimônia, e em uma entrevista rápida achou engraçada a confussão e deixou claro o que realmente quiz dizer: “Você sabe, eu disse, ‘Sem Michael Jackon nós não estaríamos aqui’, mas nós estaríamos aqui, mas música não seria a mesma,” ele explicou ao repórter. “Quero esclarecer que você ainda teria nascido. Michael não é seu pai nem nada. Você ainda estaria aqui. Ele não é seu pai.”
Como rei do pop, Michael Jackson mereceria ser lembrado naquele momento, e sempre será lembrado. As contribuições que Michael Jackson deixou para a humanidade são memoráveis e únicas e Justin só tem a crescer como artista seguindo o exemplo de Michael na música. Por isso, ficou bem óbvio o que o astro quis dizer, quando lembrou que o pop não seria nada sem Michael Jackson e que ele não estaria  ali para receber o prêmio de artista pop favorito do AMA 2010 se Michael não o inspirasse.
Apesar de agradecer a Michael Jackson, Bieber diz que a verdade é que ele não estaria ali se não fosse seus fãs. “Eu acho que meus fãs têm sido um grande fator de apoio que, digo, eu não poderia estar fazendo isso sem eles, então isso tem sido simplesmente incrível”, ele explicou. “Eu devo tudo a meus fãs, minha família, meus amigos.”
Justin agradeceu muito aos seus fãs, que votando nele pela internet, proporcionaram essa noite inesquecível em sua carreira, Usher chorou de tanta alegria pelos prêmios de seu protegido (ele não costuma chorar, só quando realmente fica emocionado em momentos muito especiais), Pattie sempre ao lado de Justin abraçando-o em cada anúncio dos prêmios (foram 4 AMAs para Justin) além de  Jeremy Bieber, pai de Justin,  que ligou para parabenizar Justin e dizer o quanto estava orgulhoso por ele: “Ele só estava me dizendo o quanto orgulhoso ele estava. Eu sou canadense, então é como se ele visse um time de hóquei marcar um gol e então ele pula da cadeira”, disse. “Ele fica tipo, ‘Isso! Esse é meu garoto.’ Então é ótimo.”
Ufa! Ainda bem que o Justin esclareceu, chega de tantos rumores né...

Game do Michael Jackson é lançado no Brasil

Além dos complexos truques com joysticks, restam muitas oportunidadse para jogos simples mas que agradam a toda a família. Michael Jackson: The Experience é o mais novo deles.
O game, lançado durante a Brasil Game Show (BGS), que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro, trás 25 das mais famosas coreografias do astro pop para os consoles Nintendo Wii e DS – até o momento.
Editora Globo
Jogadores devem simular passos de dança do rei do pop
Em Michael Jackson: The Experience, o jogador segue os passos de um avatar do cantor que aparece na tela. Nas versões para Wii e Move, ele precisa prestar atenção no braço que segura o controle, destacado na tela. Até quatro jogadores podem dançar, mas a sala precisa ser espaçosa. Já com o Kinect, o jogador será obrigada a trabalhar mais partes do corpo.
>> Estava com saudade do "Fatality"? Mortal Kombat voltou
Não era difícil perceber o sucesso do jogo entre os visitantes da BGS. Até quatro pessoas balançavam ao som de Michael Jackson agarradas ao joystick do Wii em cima de um palco central montado na feira. Uma pequena multidão formada por crianças e adultos observava e aplaudia interessada ao fim de cada música.
Editora Globo
Game foi lançado no último fim de semana na Brasil Game Show
Para o executivo da Ubisoft Bertrand Chaverot, produtor do game, o sucesso dos jogos de dança é garantido. "Meninos buscam competição, dominação destruição, já as meninas querem socialização, personalização e cuidar de algo. É difícil encaixar as coisas para que todos gostem. A música é uma maneira universal de unir pessoas", disse.
As versões para serem jogadas com o controle Move do Playstation 3, PSP e com o Kinect – sem joystick – do Xbox sairão apenas em fevereiro de 2011, e os jogos devem custar em torno de R$ 149. "Nós começamos a pesquisar com câmeras 3D antes da Microsoft, vamos unir nossas duas tecnologias no jogo do Michael para Kinect", conta o executivo.
Editora Globo
Jogadores ganham pontos ao simular com perfeição a coreografia
Para quem não é fã do rei do pop ou prefere variedade musical, a Ubisoft lançou o Just Dance 2, que tem mecânica semelhante, com 45 músicas, de Kate Perry a Ke$ha, com exclusividade para Wii. "No futuro o jogador pode baixar mais musicas, assim o jogo não termina", diz Bertrand.
Público da BGS joga o game "Michael Jackson: The Experience":

Irmão de Michael Jackson questiona autenticidade de álbum póstumo

Randy Jackson, um dos irmãos de Michael Jackson, garante que não é o «Rei da Pop» que canta em alguns dos temas do novo álbum póstumo. No entanto, os responsáveis pelo espólio do músico continuam a defender a autenticidade do disco, intitulado «Michael», que chega ao mercado a 14 de Dezembro.

No seu perfil do Twitter, Randy já fez vários desabafos.

«O pior de tudo é que o meu irmão já não está cá e todas estas pessoas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro com a sua morte», escreveu.

«Quero que o legado dele seja respeitado como se ele estivesse aqui. O meu irmão era um perfeccionista e eles não estão a dar qualquer importância à qualidade», continuou, indignado.

Joe, pai de Michael Jackson, vem ao Brasil semana que vem, diz jornal

Joe Jackson vem ao Brasil na semana que vem, diz a coluna Entre a Gente, do "Jornal da Tarde'. Segundo a publicação, o pai de Michael Jackson estará por aqui na próxima quinta-feira, dia 25, para divulgar o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. A obra será lançada em dezembro.

Léo Santana, do Parangolé, vira Michael Jackson


OI? Em que mundo, gente??????????
O cantor e esnobe de ex Léo Santana, do Parangolé, se transformou em Michael Jackson para um programa de tevê. As fotos foram publicadas pelo Ego e são de dar medo. SÉRIO.

“Michael” tupiniquim tá parecendo um palhaço com o rosto mal pintado + uma peruca cacheada da 25 de Março. Lamentável… lamentável.

Elenco de Glee interpretará versão de Thriller, de Michael Jackson

O elenco de Glee irá apresentar uma versão de “Thriller” de Michael Jackson. O clássico de Jackson será apresentado com um mash-up com outra canção, ainda não escolhida e que pode ser de outro artista.
A música será apresentada no episódio que será exibido após o Super Bowl, e que será o mais caro da curta história da série. O episódio deve ter ainda músicas do Black Eyed Peas, Katy Perry e Lady Antebellum.
O que se sabe sobre a história é que terá como tema principal o campeonato de futebol local e a competição das cheerleaders comandadas por Sue Sylvester (Jane Lynch).

R. Kelly bate Michael Jackson e lidera lista dos melhores do R&B

O americano R. Kelly foi eleito o melhor artista de r&b dos últimos 25 anos em lista divulgada  pelo site da revista americana Billboard.
O ranking inclui Mary J. Blige, Whitney Houston, Mariah Carey, Janet Jackson, Usher, Luther Vandross, Jay-Z, Freddie Jackson e Alicia Keys. Os artistas integram o top 10 da eleição, aparecendo nesta ordem.
O top 50 foi elaborado pela redação da revista, levando em conta o desempenho dos artistas nas paradas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Top R&B/Hip-Hop. Por ter como referência apenas esses rankings, artistas como Beyonce (15ª), Michael Jackson (13ª) e Eminem (38º) conseguiram posições modestas na lista.
Desde janeiro de 1985, R. Kelly já emplacou 35 hits no top 10 nas paradas de R&B e Hip-Hop (número imbatível até hoje). Ao todo, foram 84 singles nas paradas da Billboard, dos quais 11 conseguiram uma vaga no topo. "Bump n' grind" ficou 12 semanas na parte mais alta do ranking e "Down low (nobody has to know)" completou sete semanas.
A recente "When a woman loves”, lançada neste ano, foi nada menos do que sua 56ª canção a ganhar uma vaga no top 40 dos EUA.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Videoclip inédito de Michael Jackson disponível na Internet

Está disponível na Internet o excerto de um videoclip inédito de Michael Jackson. «One More Chance» é o título do tema, que seria uma das novidades da videografia do «Rei da Pop».

As gravações do vídeo terão começado em 2003, tendo sido adiadas na sequência das acusações de abuso de menores de que o músico foi alvo.

De acordo com o site TMZ, há ainda outra novidade: a faixa «Hold My Hand», que integrará o novo disco póstumo de Michael Jackson, deverá também ter direito a videoclip brevemente.

Ex-guarda-costas diz ser pai do filho mais novo de Michael Jackson

O ex-guarda-costas Matt Fiddes declarou que vai exigir na Justiça um teste de DNA para provar ser pai do filho mais novo de Michael Jackson.
Fiddes, 31, alega ter doado esperma para o cantor há nove anos e, caso o resultado do exame prove que ele é pai de Prince Michael II, ele pretende pedir a guarda da criança.
O especialista em artes marciais disse ao jornal "The Sun" nesta quarta-feira que decidiu levar o caso aos tribunais depois de ver a entrevista dos filhos de Jackson no programa da Oprah Winfrey no início deste mês.
Ele declara que o ator britânico Mark Lester, padrinho dos filhos de Jackson, também vai entrar na Justiça para provar ser pai biológico de Paris, única filha do astro pop.

Aff, só depois que o Michael morre ele vem com issoe ainda dala por ter visto a entrevista da Oprah, pra mim esse cara está querendo ganhar  ibope.

"Hold My Hand", de Michael Jackson, é publicada na internet

A canção "Hold My Hand", um dueto do "rei do pop" com o rapper Akon, estreou nesta segunda-feira no site MichaelJackson.com como primeiro single oficial do álbum póstumo de Michael Jackson, intitulado "Michael".
A canção gravada em 2007 tinha sido escolhida pelo artista para abrir seu próximo projeto, segundo uma nota manuscrita deixada pelo cantor.
Recentemente, Akon se encarregou de completar a produção do single.
A estreia de "Hold My Hand" acontece uma semana depois de ser publicada na internet "Breaking News", canção que serviu como introdução do disco.
O disco "Michael" entrará no mercado em 14 de dezembro e será composto por 10 canções entre as quais estão, além de "Hold My Hand" e "Breaking News", "Monster" e "(I Can't Make It) Another Day", nas quais Michael canta com 50 Cent e Lenny Kravitz, respectivamente.
As outras músicas que formam o álbum são: "Hollywood Tonight", "Keep Your Head Up", "(I Like) The Way You Love Me", "Best Of Joy", "Behind The Mask" e "Much Too Soon".
"Michael" será o primeiro trabalho com canções inéditas publicado do cantor em 9 anos, justo um ano depois de sua morte.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Site de Michael Jackson divulga mais uma música inédita do cantor

O site oficial do cantor Michael Jackson publicou uma nova música do "Rei do Pop" nesta segunda-feira, dia 15. O single do álbum “Michael” leva o nome "Hold My Hand", e é um dueto com o músico Akon.

A canção vazou em uma versão inacabada em 2008, chegando a tocar em rádios. A música definitiva está agora disponível para audição na página de Michael Jackson.

O novo CD do cantor será lançado no dia 14 de dezembro. O conteúdo vai incluir gravações recém-completadas dele, que morreu em junho do ano passado.

Clipe inédito de Michael Jackson é divulgado

Segundo o site TMZ o vídeo fará parte de uma coleção de DVDs intitulada "Vision". O vídeo dura pouco mais de dois minutos e mostra o rei do pop cantando sobre uma mesa de um restaurante. Ainda segundo a publicação, a partir destas imagens os produtores do cantor completarão o clipe.

A coleção "Vision" que contará sobre a vida do cantor em vídeo, será composta por três DVDs. O lançamento está previsto para o final de novembro.

Will.i.am contra exploração de Jackson

Will.i.am, vocalista do Black Eyed Peas, não está muito contente com o lançamento do álbum póstumo de Michael Jackson, em 14/12. O produtor musical afirmou que o disco é desrespeitoso com o legado do Rei do Pop e prometeu nunca lançar a faixa que gravou com ele em 2006 e deplorou "quem quiser lucrar com isto".
PUBLICIDADE
A banda deu uma prévia de três faixas do novo álbum, The Beginning, que chega às lojas em 30/11, em uma festa no Brasil - enquanto passava com a turnê do disco The E.N.D. pelo país. As faixas Don't Stop The Party (ouça aqui), Light Up the Night e The Best One Yet (The Boy), disponível aqui, foram gravadas com som ambiente da casa noturna.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Will.I.Am critica Sony por novo disco de Michael Jackson

O líder do grupo Black Eyed Peas, Will.I.Am, voltou a criticar a gravadora Sony Music pelo lançamento do álbum póstumo “Michael”, de Michael Jackson, que finalizado após a morte do cantor.

"Eu quero ver o quanto frios eles são por lançar esse disco e ter lucro com ele. Para mim é um desrespeito. Não é uma homenagem", disse Will.I.Am à revista ”Entertainment Weekly”. No início do ano ele já havia dito que o lançamento do álbum era uma falta de respeito com a memória de Michael.

O primeiro single do álbum, “Hold My Hand”, parceria com o rapper Akon, foi lançado nesta segunda-feira, dia 15, para download no site oficial do "rei do pop". O álbum chega às lojas no dia 14 de dezembro.

Michael estava trabalhando nas músicas quando morreu. As faixas foram finalizadas por produtores como o britânico Mark Ronson. Will.I.Am trabalhou com Michael em músicas que ele não pretende lançar. "As músicas de Michael Jackson estão prontas quando Michael diz que estão prontas. Se eu nunca tivesse trabalhado com ele não teria essa percepção. Ele era muito cuidadoso sobre como queria seus vocais", disse.

Rádios dos EUA tocam nova música de Michael Jackson

Breaking News, faixa do novo álbum Michael, foi tocada em mais de 150 estações de rádio, logo após seu lançamento no site do cantor Michael Jackson.
A canção faz parte do primeiro álbum póstumo do Rei do Pop com material inédito.
O CD deve ser lançado em 14 de dezembro pela Epic Records, selo da gravadora Sony Music.
A faixa permanecerá durante uma semana no site de Jackson, no qual o álbum Michael já pode ser encomendado.
De acordo com a empresa especializada em pesquisas de mercado Nielson, 151 estações norte-americanas tocaram Breaking News nesta segunda (8) em emissoras que variam do pop e R&B/hip-hop a adulto, rock e antigas em suas programações.
A canção foi ao ar 246 vezes em seu primeiro dia de disponibilidade.
Estima-se que tenha sido escutada por pelo menos 2,2 milhões de pessoas.
O diretor de programação da KJLH/Los Angeles, Terri Thomas, deu sua avaliação sobre a repercussão da nova canção de Jackson.
- A reação dos ouvintes foi variada. Não acho que a canção será um sucesso. Trata-se apenas de uma novidades. As pessoas sentem falta de Jackson, mas é difícil competir com os clássicos dele mesmo e com o seu legado.

Irmãos de Michael Jackson vão lançar linha de roupas

Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson, irmãos do astro pop Michael Jackson, estão prestes a lançar uma linha de roupas chamada J5.

De acordo com o site WWD, a coleção será vendida no exterior em lojas como Urban Outfitters e Kitson e incluirá camisetas e réplicas das jaquetas de couro usadas por Michael nos clipes de Thriller e Beat It.

As jaquetas irão custar cerca de R$ 1.024 (US$ 600) e as camisetas entre R$ 54 e R$ 99 (US$ 32 e US$ 58).

Em entrevista ao site, Jackie Jackson disse que as jaquetas são uma espécie de tributo ao irmão.

- As jaquetas são inacreditáveis, são reais. Eu não as imaginei como um tributo ao Michael logo de início, mas é isso o que elas são. Elas representam tudo o que ele fez a esta indústria.

Os irmãos Jackson começaram a trabalhar nas peças logo após o funeral do cantor. Eles ainda planejam acrescentar calçados e óculos à linha.

Oprah sobre Michael Jackson vai ao ar


Nos últimos dias, foi ao ar nos Estados Unidos, no programa de The Oprah Winfrey Show, uma entrevista da apresentadora com a família de Michael Jackson. A atração foi gravada na casa de Katherine, mãe do Rei do Pop, e nesta sexta-feira, dia 12, será exibida no GNT, às 15h.

- Eu penso em Michael o dia todo, o tempo inteiro. Não gosto de falar sobre ele porque eu engasgo. [...] Ele dizia: ‘eu sou tão feio, não quero sair’. Eu dizia que não era. Para uma mãe, todos os seus filhos são bonitos, contou Katherine.

O pai do cantor, Joe Jackson, também participa da entrevista e, aliás, nega que tenha se separado de Katherine:

- Continuamos casados. Nós não brigamos”, diz. “Ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é uma pessoa muito fácil de conviver, exatamente como Michael era, afirmou Joe.

Prince, Paris e Blanket, os filhos de Michael, também aparecem no programa e fazem revelações sobre o pai.

Frederico Volkmann, o Tomé de 'Araguaia', viverá Michael Jackson

Não é só nos bastidores de "Araguaia", a novela das seis da Rede Globo, que Frederico Volkmann, o Tomé, brilha ao imitar Michael Jackson. Para comemorar seu aniversário dia 16, na casa de festa "Oba! Dreams", no Rio, o ator mirim virá vestido como o cantor americano. Na sua festa de 8 anos, Frederico pediu aos convidados que invés de levarem presentes, o presenteassem com pacotes de fralda descartável e uma lata de sustagem para serem doadas ao Hospital Mario Kroeff, especializado em tratar de crianças com câncer.

Lançado dueto de Michael Jackson com Akon

O dueto de Michael Jackson e do rapper-produtor Akon – o primeiro single do álbum póstumo do Rei do Pop –, será vendido a partir do dia 15 de novembro. A música, chamada "Hold My Hand", foi gravada em 2007 e, em 2008, uma versão inacabada vazou.
A gravadora de Michael, Sony/Epic, disse que Akon terminou a produção da faixa recentemente e o lançamento mundial marca o primeiro single oficial do álbum "Michael", que deve chegar às lojas no dia 14 de dezembro.
A Sony e os procuradores da herança de Michael alegaram ter uma nota, escrita em próprio punho pelo cantor, que indica seu desejo em ter "Hold My Hand" como primeiro single de seu próximo projeto. "O mundo não estava preparado para escutar 'Hold My Hand', quando ela vazou, há alguns anos. Isso nos devastou", disse Akon, que era conhecido por trabalhar com Michael antes de sua morte repentina, em junho de 2009, aos 50 anos de idade.
"Mas a hora definitivamente chegou; agora, na versão final da música, ela se tornou um incrível, um lindo hino. Estou tão orgulhoso por ter tido oportunidade de trabalhar com o Michael, um dos meus ídolos de todos os tempos", disse o produtor musical em declaração.
A gravadora também liberou detalhes das 10 faixas que compõem “Michael” – o primeiro álbum de inéditas do Rei do Pop desde "Invincible", de 2001. Entre as músicas, uma tem parceria com o rapper 50 Cent e outra com o roqueiro Lenny Kravitz. A Sony declarou ainda que as músicas são o trabalho de "um grupo estimado de produtores junto ao Michael Jackson. A princípio, se focaram nas músicas que Michael trabalhou recentemente, mas também há faixas mais antigas e empolgantes".
Junto ao lançamento das vendas digitais de "Hold My Hand", outra faixa será disponibilizada para streaming na Internet, a "Breaking News", também do próximo álbum.
Alguns críticos de música, assim como membros da família Jackson, declararam não acreditar que os vocais de "Breaking News" realmente pertencem ao cantor. Joe, pai de Michael, disse que seu filho, sempre perfeccionista, jamais permitiria que uma faixa inacabada fosse lançada. Entretanto, na última semana, a Sony comprovou, após grande pesquisa, que os vocais realmente pertencem a Michael Jackson.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Itens de Michael Jackson e John Lennon vão a leilão

Os fãs de Michael Jackson poderão levar para casa a roupa de um chimpanzé de estimação do Rei do Pop. E os fãs de John Lennon também não tem do que reclamar, porque eles podem arrematar uma jaqueta do Beatle.

Entre os 3 e 4 de dezembro, segundo o site de entretenimento norte-americano Hollywood Reporter, a Julien's Auction organiza um leilão com tais itens em Beverly Hills. Ao todo, 650 peças serão vendidas.

A expectativa é que a jaqueta no estilo militar de John alcance o maior lance: 340 mil reais.

Irmãos de Michael Jackson lançarão roupas inspirada no Jackson Five

Os irmãos de Michael Jackson deverão lançar em breve uma coleção de roupas inspirada no grupo Jackson Five, que ganhou o mundo pop no começo dos anos 70.

A grife vai se chamar “J FIVE" e os primeiros modelos devem chegar às lojas no começo de 2011. Ainda serão lançadas réplicas das jaquetas de couro usadas por Michael Jackson nos clipes de Thriller e Beat It. Os modelos também serão vendidos pelo site j5collection.com http://j5collection.com/ .

Muscles (Michael Jackson & Diana Ross)

Delicie-se com música "Muscles", composta por Michael Jackson, na interpretação do autor e Diana Ross.

MUSCLES

She said she wants a man
To always understand
But that’s alright for her
Still it ain’t enough for me


She said she wants a guy
To keep her satisfied
But that’s alright for her
But it ain’t enough for me


Still, I don’t care if he’s young or old
(Just make him beautiful)
I just want someone I can hold on to


I want muscles
All, all over his body
(Make him strong enough from his head down to his toes)
I want muscles
All, all over his body
(Make him strong enough from his head down to his toes)


They say they have to see
His real personality
But that’s alright for them
Still it ain’t enough for me


I need what the eyes can see, ah
(His anatomy)
If that’s alright for them
Still it ain’t enough for me


I don’t care if he’s young or old
Just make him beautiful
I just want some strong man to hold on to


I want muscles
All, all over his body
(Make him strong enough from his head down to his toes)
I want muscles
All over his body
(Make him strong enough from his head down to his toes)


Muscle man, I want to love you
In person, I want your body
Come with me, hiding the cascades
Let this be, we’ve got this thing made
Lost at sea, hide the desert
Stay with me, you won’t regret it
Take this love, so deep to swim in
Come to me, and let the love in


She said she wants a man
To always understand
But that’s alright for her
Still it ain’t enough for me


I don’t care if he’s young or old
(Just make him beautiful)
I just want someone I can hold on to


I want muscles
All, all over his body
(Make him strong enough from his head down to his toes)
I want muscles
All over him, all over him
I want muscles
All, all over his body
I want muscles


I want all I can get
All over him, all over him
I want muscles, muscles, muscles.


MÚSCULOS (tradução livre)

Ela disse que queria um homem
Que a entendesse sempre
Mas, está tudo bem para ela
Ainda não é o bastante para mim


Ela disse que queria um homem
Que satisfizesse ela
Mas, está tudo bem para ela
Ainda não é o bastante para mim


Mesmo assim, não me importo se ele é novo ou velho
(Apenas faça ele bonito)
Eu só quero alguém que eu possa abraçar


Eu quero músculos
Por todo, todo o corpo dele
(Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)


Eu quero músculos
Por todo, todo o corpo dele
(Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)


Elas dizem que querem saber
A real personalidade
Mas, está tudo bem para elas
Ainda não é o bastante para mim


Eu preciso do que os olhos podem ver
(Sua anatomia)
Se está tudo bem para elas
Ainda não é o bastante para mim


Mesmo assim, não me importo se ele é novo ou velho
(Apenas faça ele bonito)
Eu só quero alguém para abraçar


Eu quero músculos
Por todo, todo o corpo dele
(Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)


Eu quero músculos
Por todo, todo o corpo dele
(Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)


Homom musculoso, eu quero te amar
Em pessoa, eu quero o teu corpo
Venha comigo, escondendo as cascatas
Deixe acontecer, nós temos a coisa feita
Perdidos no mar, escondendo o deserto
Fique comigo, não vai se arrepender
Sinta esse amor, tão profundamente
Venha a mim, e deixe esse amor acontecer


Ela disse que queria um homem
Que a entendesse sempre
Mas, está tudo bem para ela
Ainda não é o bastante para mim


Mesmo assim, não me importo se ele é novo ou velho
(Apenas faça ele bonito)
Eu só quero alguém para abraçar


Eu quero músculos
Por todo, todo o corpo dele
(Faça ele suficiente forte da cabeça aos pés)


Eu quero músculos
Envolta dele todo, envolta dele todo
Eu quero músculos
Por todo, todo o corpo dele
Eu quero músculos


Eu quero tudo que eu possa pegar
Por ele todo, por ele todo
Eu quero músculos, músculos, músculos.

Luan Santana vai usar em show elevador de Michael Jackson

O cantor Luan Santana terá na gravação do seu próximo DVD um elevador que o astro do pop, Michael Jackson, usou em um dos seus shows.
A gravação vai acontecer no mês de dezembro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A cantora Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano farão participação especial no DVD.
Luan Santana, segundo a colunista Fabíola Reipert, convidou a cantora mexicana Belinda para participar da gravação.

Cee Lo Green lança clipe de 'Bright Lights, Big City'

Cee Lo Green lançou o clipe do próximo single, Bright Lights, Big City. O vídeo tem a cidade de Nova York como cenário e traz o cantor na figura de um mafioso em meio a modelos, champanhe, crime e fuga de helicóptero.

Bright Lights, Big City usa um sample de Billie Jean, do rei do pop Michael Jackson, e está no novo disco do cantor, The Lady Killer, lançado na última segunda-feira, 8. O álbum tem como carro-chefe o single Fuck You!. Lançada pelo cantor em agosto, a música viralizou na web e atingiu o topo da parada do Reino Unido. A faixa precisou ter o nome e trechos da letra substituídos por Forget You! para ir ao ar nas rádios.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fãs de Michael Jackson discutem se voz da música nova é do astro

 

A primeira faixa do álbum  "Michael", o disco póstumo de Michael Jackson, caiu na rede nesta segunda-feira e já provocou polêmica entre os fãs do Rei do Pop. A canção “Breaking news” foi disponibilizada pela gravadora Sony Music no site oficial do cantor e, em pouco tempo, os fãs do astro começaram a publicar comentários na internet dizendo que a voz não é a de Michael Jackson.
A música, gravada em 2007, em Nova Jersey, fala da perseguição que o popstar sofria da mídia: "Todos querem um pedaço de Michael Jackson/ Repórteres seguem os passos de Michael Jackson", diz a letra da canção.
Apesar da polêmica, para o cover do Michael Jackson Rodrigo Teaser, a voz da canção é do astro americano.
- Acho que é o Michael, sim. Além disso, dá para reconhecer na canção um quê do Michael Jackson. Mas falta o toque final que só ele dava. Não acredito que essa música vá se tornar um hit. Achei fraca - avalia Teaser, cover do astro pop há 21 anos.
Administrador do site Reidopop.com, o maior fã clube virtual do Michael Jackson no Brasil, Kevin Mendelsohn, de 28 anos, desconfia que essa polêmica pode ter motivação comercial.
- Como fã me pergunto até onde essa polêmica não é proposital. Michael Jackson era polêmico. Não desconsidero que possa ser marketing - opina Mendelsohn, que precisou ouvir a música mais de uma vez para reconhecer a voz do popstar: - Só depois de ouvir várias vezes reconheci que era a voz do Michael, mas ela está estranha porque saiu de uma gravação "demo", feita com recursos caseiros. E a partir disso, recebeu tratamento. Porém, a entonação e o timbre são os mesmos.

Pais e filhos fazem revelações sobre Michael Jackson

sábado, 6 de novembro de 2010

Nova música de Michael Jackson é divulgada pela mãe do cantor

Uma nova música de Michael Jackson foi divulgada neste sábado, 6, pela mãe do cantor. Segundo o site TMZ, Katherine Jackson liberou a canção "Opis One" através da empresa Jackson Secret Vault, em que é uma das sócias e detentora de cerca de 300 músicas inéditas do Rei do Pop, vídeos nunca vistos e objetos pessoais do cantor.

Escute aqui "Opis One"

Ainda segundo o site, Howard Mann, sócio da empresa, disse que a divulgação da música é uma tentativa de dar aos fãs algo original do cantor, já que, segundo a família de Jackson, cinco faixas do novo CD a ser lançado pela Sony não são verdadeiras. Para Katherine, as músicas não são as gravadas em 2007 na casa do produtor Eddie Cascio e na verdade são cantadas por um cover de Michael.

Apesar das acusações, a Sony garante que as faixas são autênticas e irá lançar o álbum no dia 14 de dezembro. Para os diretores da gravadora, Katherine está manipulando a família porque não quer o lançamento do CD.

Videos entrevista com a familia jackson

Tinha me esquecido de colocar o video.


Assista ao teaser da entrevista de Oprah com a família de Michael Jackson

A gente já tinha contado que Oprah Winfrey fez uma entrevista exclusiva com os pais e os filhos de Michael Jackson. Agora, caiu na rede um vídeo com a chamada para o progarma, que será exibido nesta segunda-feira, 8, nos Estados Unidos. Assista!

A entrevista foi feita na casa do astro em Encino, na Califórnia. No teaser, Oprah pergunta para Katherine, mãe de Michael, quem contou para as três crianças sobre a morte do pai. A apresentarora também questiona Joe, pai do cantor, se ele acha que Michael tinha medo dele. Dá para ver bem o rosto dos três filhos de Michael - Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8. Foi a primeira entrevista do trio desde a morte de Michael, em 2009.

YouTube/-Reprodução

Mark Ronson confirma vozes de Michael Jackson

Mark Ronson confirmou que o álbum de inéditos de Michael Jackson tem mesmo a voz do Rei da Pop.
Ao produtor, foi entregue a pista de voz de «Lovely Way». Contudo, não é liquído que a canção culmine no alinhamento final.
«Tem o perfile do Imagine», do John Lennon e do «Goodbye Yellow Brick Road», do Elton John, descreveu Mark Ronson que garantiu nunca ter conhecido Michael Jackon em pele e osso.
«Michael» chega a 14 de Dezembro, O primeiro avanço é «Breaking News», com estreia marcada para segunda-feira através da página oficial do falecido artista.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sony diz para Katherine Jackson: você está errada sobre MJ

Leiam a matéria que saiu na TMZ:
Sony Music não está comprando o pedido de Katherine Jackson, e dos dois filhos do Michael, que dizem que algumas das faixas do álbum de MJ, que está prestes a ser lançado ,são falsas – porque uma das faixas em questão está prestes a ser lançado em michaeljackson.com na segunda-feira.
A canção – “Breaking News” – de 2007, que foi gravada em New Jerse, na casa de  Eddie Jackson Cascio , onde seus filhos viveram na casa por quatro meses, enquanto Michael estava gravando. Registros informam que Prince, Paris Katherine, agora acreditam que aa faixas de Cascio são falsos – não é a voz de Michael.
Mas a Sony fez um monte de autenticações de voz, e a gravadora está convencido de que o negócio é verdadeiro. Assim, um teaser será lançado amanhã, e a música completa estará no site do MJ, por uma semana, começando na segunda-feira.
Nós pode dizer que três faixas gravadas na casa de Cascio, será incluída no álbum completo, que será lançado em 14 de dezembro.
…….
Primeiro: perceberam o nome da música? “Notícias de última hora..”

provavelmente os filhos teriam ouvido a música CRUA, e  que a Sony com certeza ajustou a canção, aplicando efeitos sonoros.
E olha que incrível! É o que a TMZ está afirmando hoje..
Dona Katherine, realmente está errada sobre o Michael.

Terceiro: a música será divulgada no site OFICIAL do Michael? E como a família afirma que isso é falso, e está pedindo para os fãs não comprarem? WTF!!!
Quem é que controla o site? Quem é a voz de Michael, sendo que ele morreu? A família, John Branca e etc.
E como podem dizer que isso é falso, e disponilizar isso no site?
hehehe
Eu adoro uma contradição (A SAGA)!
“Mentira tem perna curna”

“Lembrai, lembrai, o 5 de Novembro..”

Creditos: mulheres luxo

Quando eu penso que estamos caminhando para a JUSTIÇA, a família do Michael vem, e nos surprende cada vez mais.
Agora é a vez de Jackie Jackson entrar em ação, e comer um pedaço do bolo.
Ele esteve ontem no programa da Oprah, para lançar a sua nova música.
O que aconteceu com os irmãos do Michael, que antes estavam aposentados, e agora resolveram voltar dos mortos?
Por que a família do Michael ao invés de procurar justiça, ficam fazendo caras e bocas com a Oprah?
Justo com a Oprah?
Ain eu preciso do meu demerol.
Bem, eu não estou aqui para falar de Jackie, porque sinceramente não me interessa. Masssss..a questão é sobre a tal música dele.
O seu novo single “We Know What’s Going On” é a sua primeira gravação em 21 anos.
Esta nova canção foi co-escrita e co-produzida por Steve DuBerry, e conta com um excerto de dum discurso de Michael Jackson, feito em 2002, que diz o seguinte: “Juntos podemos mudar o mundo, juntos podemos ajudar a acabar com o racismo. Juntos podemos acabar com os preconceitos. Nós podemos ajudar o mundo a viver sem medo”.
O single será lançado pela editora independente Siggy Music, e Jackie Jackson aparecerá no programa “The Oprah Winfrey Show” no dia 4 de Novembro de 2011.
Nome da música: “Nós sabemos o que está acontecendo..”
É, nós sabemos mesmo..
Segundo: o que dizer do trecho da música, que se trata de uma mensagem dita por Michael?

“Juntos podemos mudar o mundo, juntos podemos ajudar a acabar com o racismo. Juntos podemos acabar com os preconceitos. Nós podemos ajudar o mundo a viver sem medo”.

PERAI!
Somente eu achei isso estranho?
Gravar uma discussão, cujo o conteúdo se trata de uma mensagem sobre o mundo?
Por que gravaram isso?
O que isso te lembra? EARTH SONGGGGGG!
Está conseguindo me acompanhar?
Quem teve a brilhante idéia de gravar isso, no meio de uma discussão? E esperar o momento exato para divulgar?
Gravaram isso, pensando que um dia poderia ser útil?
Oi?
Algo como:
- Perai Michael, eu sei que você está stressado, mas posso gravar isso?
- Claro que pode, diga que eu quero mudar o mundo.
????????????
E então Michael morre em 2009, mas eu 2010 o seu irmão ressurge das cinzas, e publica isso em forma de música.
Com frases que se encaixa perfeitamente, com a crença dos beLIEves.
O irmão mais velho do Michael, está lucrando com a filosofia dele?
Putz! Que boa estratégia!
É agora que devo levantar, e aplaudir o Jackie?
Ou  isso tem algo a mais? bouche baillonnées bouche baillonnées
Para mim sim.
Por que? Me acompanhe.
Que dia é HOJE?
O novo cd irá ser lançado em 14 de dezembro, ok?
Quero destacar alguns pontos importantes:
- A música será lançada no dia 08 de Novembro, assim como irá ao ar a entrevista da Oprah
- Hoje será divulgado um trecho da música “Breaking News”. E hoje é dia do que? O que é comemorado hoje?
Hoje é dia do GUY FAWKERS!
“Guy Fawkes também conhecido como Guido Fawkes, foi um soldado inglês católico que teve participação na “Conspiração da pólvora” (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605, objetivando o início de um levante católico. Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o parlamento inglês durante a sessão.
Porém a conspiração foi desarmada e após o seu interrogatório e tortura, Guy Fawkes foi executado na força por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro na “Noite das Fogueiras” (Bonfire Night).
O acontecimento ficou conhecido como Conspiração da Pólvora e a data 5 de Novembro é comemorado mundialmente pelos anarquistas (Pelo menos vários) em especial na Inglaterra, onde vários admiradores de Guy soltam fogos de artifícios”
Hehehehe
Quem te lembra GUY FAWKERS?
Vou te ajudar.
Olha o Guy Fawkers aqui!!!

V de Vingança…


No incrível filme “V de Vingança” o dia de hoje, 5 de novembro, é um dia importante na trama.
Conhecida como “Bonfire night”, os personagens do filme juntam-se todos e utilizam a máscara de Guy Fawkes, ao caminharem rumo ao parlamento inglês.
Obs: lembrei do Prince, com a máscara dele..rs
Uma rima tradicional foi criada, em alusão à Conspiração da Pólvora:
“Lembrai, lembrai, o cinco de novembro
A pólvora, a traição e o ardil;
Não sei de uma razão para a traição da pólvora
Ser algum dia esquecida “
WTF!!!!
Pensa comigo?
Breaking News quer dizer notícia de última hora. No filme “V de Vingança” o personagem aparece na Tv como notícia de última hora, e começa a persuadir as pessoas, para lutarem por seus direitos.
É interessante lembrar também, que ele aparece  na TV com uma cortina vermelha atrás dele, fazendo um comunicado para as pessas.
A comemoração desse dia acontece mais na Inglaterra = LONDRES (This is it)
Sendo assim:
De repente a música de Jackie, passou a fazer sentido para mim.
Ou seja: na música de Jackie, Michael pede para todos se unirem e salvar o mundo. E HOJE Guy Fawker pede o mesmo?
hehehehe muito bom!
Para quem ainda não viu, vejam o teaser da entrevista da Oprah com a família: 




Porque você sabe né? De repente a Oprah se tornou amiga íntima da família.
Sim, eu sou irônica.
E ai? Tudo isso é coincidência? Ahãm..senta lá cláudia!
E como disse Guy Fawker: ” Lembre-se, lembre-se 5 de novembro..”
Inclusive “V de Vingança”, e o Fawker está nos trending topics.

Veja foto do disco em tributo a Michael Jackson

A imagem mostra várias referências da carreira do cantor. O famoso passo moonwalk, cenas de "Thriller", máquinas de paparazzi e espaços do rancho "Neverland" foram incluídos na montagem que tem uma reprodução do rosto do cantor bem no centro, com uma coroa de rei em sua cabeça.
A data para lançamento do álbum também foi anunciada: 14 de dezembro. O primeiro single do trabalho, uma música inédita chamada "Breaking News", poderá ser ouvida pelos fãs mais ansiosos no site michaeljackson.com a partir do dia 8 (segunda feira).

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

h1 Mais atores na morte do Michael..

Ao som de Thriller lá vou eu… fantôme fantôme
Pontos importantes: Murray pode ser um ator, mas a sua namorada é atriz. Isso não é novidade para ninguém aqui.
Já coloquei aqui também, sobre o cara que aparece no clipe “Scream”, que acompanhou Elizabeth Taylor no enterro, e que atuou como advogado de Murray no Julgamento da pensão.
E também não pode esquecer do Juiz aposentado do Julgamento do Murray, e da loira que acompanhou os filhos do MJ, mas que também esteve acompanhado Murray na praia.
TODOS ATORES!!!
E agora,
apresento a vocês o resto do elenco.
Isso é fantástico!
Não é novidade para ninguém, que alguns dançarinos são atores:
O que não é de admirar muito, afinal alguns vieram de High School Music = Kenny Ortega!
Antes de continuar, devo explicar algo aqui.
Em 2005 o canal E! reconstituiu o julgamento de Michael, e utilizou atores para fazer isso.
O objetivo era analisar o julgamento, e claro ganhar audiência.
 
 
Pois bem,  
todos conhecem o Howard Weitzman. Ele é advogado do Michael, assim como de outros artistas como: Courtney Love e etc.
Aqui temos ele falando do Michael com a imprensa:
Porém,
o cara parece ter um segundo emprego. Ele é ATOR!
E teria participado desse programa da E!, como uma dos “Analistas Legais”.
Veja:

 
 Bem, eu não consegui achar nenhuma foto que comprove isso.
Porémmmmmm…ele trabalhou em outros filmes:

Então, eu fui pesquisar o elenco desses filmes.
Comecei com o filme “A arma secreta da máfia”, e lá estava Howard de novo:

Mas isso não era o suficiente, porque eu precisava achar uma imagem de Howard nesses filmes. E ter a certeza que era a mesma pessoa.
Então eu fui para o filme “Obrigado por fumar”.
E foi olhando o trailler do filme, que eu vi o advogado do Michael atuando como ATOR:

Putz!
E não é que o site colocou como exibição, a mesma imagem que o site IDMB.
Bam!!!!!!!
E ele fez vários filmes, inclusive interpretando ele mesmo..rs
Próximo…
Jack Donner foi quem atuou como o JUIZ, na encenação do Julgamento do  Michael no programa do E!
Eu sei o que você está se perguntando:
- E dai? O que Michael tem a ver com o elenco dessa reconstituição?
Bem honey,
Jack Donner; que atuou como juíz; também esteve em This is it, como um dos mortos de Thriller.

WTF!!!!!!!!!!!!!
Mais provas?
Eu postei outro dia aqui, os créditos de This is it. E lá estava o nome de Jack Donner.
Ele no elenco do programa:

E ele nos créditos de This is it:
J-zuissssssss!
Nessa reconstituição do Julgamento, também vemos o ator James Evans:
E advinha onde ele também estava?
No Julgamento de Murray!
Inclusive fazendo o mesmo papel, em ambos os julgamentos. Ele está como segurança.
Clique encima da imagem:
#adoro
Também podemos ver outros rostos  tanto no julgamento de Murray, como na reconstituição do canal E!:
Obs: repararam que o cara, está usando a mesma roupa? Isso te lembrou algo? hehe
E agora temos Craig Harvey, que é o médico responsável pela autópsia do Michael:

IMPORTANTE: ele trabalha mesmo para o FBI, pois cuidou do caso da atriz Brittany Murphy, e outros.
Porém, ele também seria ator:
Mas dele eu não achei nada, então não tenho como afirmar, se assim como o advogado do Michael, ele tem uma segunda profissão.
hehehehe..
Great!
Pontos importantes:
- as mesmas pessoas, que aparecem na reconstituição do Julgamento de Michael em 2005, aparecem agora.
- Julgamento = Katherine, Brian Oxman, Joe = usaram a mesma roupa.
- Todos os atores, parecem ter alguma ligação com o Michael.
E dai eu pergunto a você:
- Por que Michael usaria mesmos atores da reconstituição do julgamento dele, no Julgamento da pensão do Murray, This is it, e pessoas que estão trabalhando na morte dele?
Então quando eu chamo a atenção para o Julgamento de Michael, eu não estou falando isso por falar. Bem, agora as coisas parecem ter mais sentido para mim. Tipo…as roupas de Dona Kathe, a inocência de Murray e etc.
E ai?
Tudo isso é uma mera coincidência?
Oh God,  como as pessoas olham isso, e não questionam?