I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Will.I.Am critica Sony por novo disco de Michael Jackson

O líder do grupo Black Eyed Peas, Will.I.Am, voltou a criticar a gravadora Sony Music pelo lançamento do álbum póstumo “Michael”, de Michael Jackson, que finalizado após a morte do cantor.

"Eu quero ver o quanto frios eles são por lançar esse disco e ter lucro com ele. Para mim é um desrespeito. Não é uma homenagem", disse Will.I.Am à revista ”Entertainment Weekly”. No início do ano ele já havia dito que o lançamento do álbum era uma falta de respeito com a memória de Michael.

O primeiro single do álbum, “Hold My Hand”, parceria com o rapper Akon, foi lançado nesta segunda-feira, dia 15, para download no site oficial do "rei do pop". O álbum chega às lojas no dia 14 de dezembro.

Michael estava trabalhando nas músicas quando morreu. As faixas foram finalizadas por produtores como o britânico Mark Ronson. Will.I.Am trabalhou com Michael em músicas que ele não pretende lançar. "As músicas de Michael Jackson estão prontas quando Michael diz que estão prontas. Se eu nunca tivesse trabalhado com ele não teria essa percepção. Ele era muito cuidadoso sobre como queria seus vocais", disse.

Nenhum comentário: