I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Michael Jackson volta às paradas americanas na modesta 84ª posição

Carro-chefe do disco "Michael", álbum póstumo de Michael Jackson a ser lançado no dia 14 de dezembro, "Hold my hand" aparece na 84ª posição do Hot 100 da revista americana Billboard, ranking que leva em conta as vendas de singles e as execuções em rádios.
A lista, que sai oficialmente, foi antecipada nesta quarta pelo site da publicação especializada em música. A faixa tem participação do rapper americano Akon e é o 48º hit de Michael a garantir uma vaga na mais famosa parada americana.
Também presente no novo trabalho do popstar americano, "Breaking news" foi lançada mundialmente no dia 15 deste mês. A faixa foi registrada em 2007 e vazou na Internet quando ainda não tinha sido finalizada, um ano depois. O aguardado CD está cercado de polêmicas. Fãs e familiares do músico já questionaram se as músicas inéditas são de Michael Jackson.
Duas semanas após cair do topo da mesma lista, a americana Rihanna voltou ao primeiro posto do Hot 100 com "Only girl (in the world)". A música está no disco "Loud".

Nenhum comentário: