I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hora de se espressar

Momento Michael...



Deixe uma mensagem para o Mike, eu ja vou postar a minha falta voces!!
As melhores mensagens eu irei colocar no blog!!

Não esqueça de colocar seu nome no final da mensagem!!!

Um comentário:

gaby disse...

Michael, rei do pop, genio da musica, autor de lindas musicas que nos fazem viajar, detalhista, genio da dança, inspiração para qualquer pessoa, pessoa de bem e que se preucupava com as pessoas, ai são tantas que não irei conseguir colocar aqui então coloco uma mensagem que me emociona feita por ele:

"O meu objetivo na vida, é dar ao mundo o que eu tive a sorte de receber...
O extase da união divina, atraves da minha musica e da minha dança"
Michael jakcson

By: Gabrielly