I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justin Bieber esclarece que não quis dizer que Michael Jackson é Deus no discurso do AMA 2010

Justin Bieber  quebrou seus records e do próprio American Music Awards na noite de óntem, 21 de novembro, durante a cerimônia de  premiação do AMA 2010. Ele foi o artista mais jovem em toda a história do AMA à levar o prêmio mais importante, o de melhor artista do ano e fez uma performance emocionante com sua  nova música, Pray, ao som de um coral e notas de piano. Já postamos aqui o resumo da passagem inesquecível de Justin pelo AMA ontem a noite e aqui  fotos do astro no evento.
Quando Justin subiu ao palco do AMA 2010 para agradecer pelo prêmio na categoria de “Artista Masculino Pop Favorito” , Justin, muito emocionado, lembrou do rei do pop Michael Jackson, o astro admira, é fã e faz de Michael sua inspiração. Justin disse, “Sem Michael Jackson nenhum de nós estaríamos aqui.”  Só que as declarações emocionadas de Justin deixou alguns telespectadores confusos e perguntando-se: "Ele quis dizer que Michael Jackson é Deus?" 
Mas sabemos que não foi isso que Justin quiz dizer, ele falou com a  MTV News após a cerimônia, e em uma entrevista rápida achou engraçada a confussão e deixou claro o que realmente quiz dizer: “Você sabe, eu disse, ‘Sem Michael Jackon nós não estaríamos aqui’, mas nós estaríamos aqui, mas música não seria a mesma,” ele explicou ao repórter. “Quero esclarecer que você ainda teria nascido. Michael não é seu pai nem nada. Você ainda estaria aqui. Ele não é seu pai.”
Como rei do pop, Michael Jackson mereceria ser lembrado naquele momento, e sempre será lembrado. As contribuições que Michael Jackson deixou para a humanidade são memoráveis e únicas e Justin só tem a crescer como artista seguindo o exemplo de Michael na música. Por isso, ficou bem óbvio o que o astro quis dizer, quando lembrou que o pop não seria nada sem Michael Jackson e que ele não estaria  ali para receber o prêmio de artista pop favorito do AMA 2010 se Michael não o inspirasse.
Apesar de agradecer a Michael Jackson, Bieber diz que a verdade é que ele não estaria ali se não fosse seus fãs. “Eu acho que meus fãs têm sido um grande fator de apoio que, digo, eu não poderia estar fazendo isso sem eles, então isso tem sido simplesmente incrível”, ele explicou. “Eu devo tudo a meus fãs, minha família, meus amigos.”
Justin agradeceu muito aos seus fãs, que votando nele pela internet, proporcionaram essa noite inesquecível em sua carreira, Usher chorou de tanta alegria pelos prêmios de seu protegido (ele não costuma chorar, só quando realmente fica emocionado em momentos muito especiais), Pattie sempre ao lado de Justin abraçando-o em cada anúncio dos prêmios (foram 4 AMAs para Justin) além de  Jeremy Bieber, pai de Justin,  que ligou para parabenizar Justin e dizer o quanto estava orgulhoso por ele: “Ele só estava me dizendo o quanto orgulhoso ele estava. Eu sou canadense, então é como se ele visse um time de hóquei marcar um gol e então ele pula da cadeira”, disse. “Ele fica tipo, ‘Isso! Esse é meu garoto.’ Então é ótimo.”
Ufa! Ainda bem que o Justin esclareceu, chega de tantos rumores né...

Nenhum comentário: