I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sony diz para Katherine Jackson: você está errada sobre MJ

Leiam a matéria que saiu na TMZ:
Sony Music não está comprando o pedido de Katherine Jackson, e dos dois filhos do Michael, que dizem que algumas das faixas do álbum de MJ, que está prestes a ser lançado ,são falsas – porque uma das faixas em questão está prestes a ser lançado em michaeljackson.com na segunda-feira.
A canção – “Breaking News” – de 2007, que foi gravada em New Jerse, na casa de  Eddie Jackson Cascio , onde seus filhos viveram na casa por quatro meses, enquanto Michael estava gravando. Registros informam que Prince, Paris Katherine, agora acreditam que aa faixas de Cascio são falsos – não é a voz de Michael.
Mas a Sony fez um monte de autenticações de voz, e a gravadora está convencido de que o negócio é verdadeiro. Assim, um teaser será lançado amanhã, e a música completa estará no site do MJ, por uma semana, começando na segunda-feira.
Nós pode dizer que três faixas gravadas na casa de Cascio, será incluída no álbum completo, que será lançado em 14 de dezembro.
…….
Primeiro: perceberam o nome da música? “Notícias de última hora..”

provavelmente os filhos teriam ouvido a música CRUA, e  que a Sony com certeza ajustou a canção, aplicando efeitos sonoros.
E olha que incrível! É o que a TMZ está afirmando hoje..
Dona Katherine, realmente está errada sobre o Michael.

Terceiro: a música será divulgada no site OFICIAL do Michael? E como a família afirma que isso é falso, e está pedindo para os fãs não comprarem? WTF!!!
Quem é que controla o site? Quem é a voz de Michael, sendo que ele morreu? A família, John Branca e etc.
E como podem dizer que isso é falso, e disponilizar isso no site?
hehehe
Eu adoro uma contradição (A SAGA)!
“Mentira tem perna curna”

Nenhum comentário: