I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Difamadores pedem perdão ao Rei do Pop

Repita uma mentira mil vezes e ela acabará se tornando uma verdade. (Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Hitler).
Às vezes somente com a morte, a verdade prevalece. Foi assim com muitos e está sendo com o astro mais comentado do momento.
Jordan Chandler, o primeiro menino que acusou Michael Jackson de abuso, agora homem feito, confessou de público a inocência do cantor.
Ele disse que só acusou Michael porque foi pressionado pelo pai. Motivo: estorquir dinheiro do Rei do Pop.
Das acusações em que Michael Jackson foi absolvido por unanimidade em 2005, a mídia agora mostra tudo o que antes foi injustamente omitido.
Martin Bashir, o jornalista a quem o astro abriu sua casa e intimidade pela primeira vez, produziu um documentário em 2003 (Michael Jackson Living With) distorcido, ao editar e omitir muitas falas.
Bashir também se retratou, reconhecendo que contribuiu para minar a disposição do artista, que desejava retomar sua carreira naquela época.
Agora, surgiu um novo vídeo legendado num forum de discussões.
Trata-se de uma obra rara que conta muito dos bastidores da vida do Michael Jackson, esclarece suas mudanças físicas e mostra entrevistas exclusivas de seus familiares, amigos e da mãe de seus filhos.
Ao assistir ao vídeo percebe-se a generosidade de Michael, o artista que mais ajudou pessoas no mundo, desde famintos e órfãos a prisioneiros e doentes.
Mas como falar do bem não vende publicidade, era melhor aos paparazzis e tablóides inventarem o lado negro de Michael.

Nenhum comentário: