I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Joe Jackson a jornal: 'Quero justiça para Michael'

Em entrevista à "Folha de S. Paulo", Joe Jackson, pai de Michael, diz que quer justiça para o filho, morto há um ano.

"Há muitas pessoas envolvidas na morte de Michael. Há documentos que provam isso e eles irão aos poucos se tornar públicos".

Joe, que sempre foi acusado por Michael de ter sido um pai violento, ficou de fora do testamento do filho. Ambos, no entanto, aparentemente haviam resolvido as diferenças e se falavam sempre. "Ele me ligava para dizer que me amava. Conversávamos sobre negócios, amigos, coisas que ele estava fazendo".

Ainda segundo o jornal, Joe pretende acionar a ONU no seu projeto de manter viva a memória do filho. "Quero pedir às Nações Unidas para reunir fãs de Michael do mundo inteiro para celebrar seu amor e a paz".

Joe quer fazer um memorial como o Graceland, ponto de peregrinação dos fãs de Elvis. De acordo com o jornal, será em Gary, Indiana, onde Michael nasceu, e deverá ter 300 acres para um museu, dois hotéis cinco estrelas e um centro cultura. O Cirque de Soleil também pretende estrear um show fixo e itinerante sobre o músico.

Ainda segundo a publicação, nesta sexta, 25, a família Jackson terá proteção de um grupo de 30 a 40 policiais, sendo que parte deles se vestirá à paisana. Não será permitido estacionar carros no local ou vender lembranças relacionados a Michael Jackson.

Nenhum comentário: