I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Empresa diz que processo é sem fundamento

Lembra que o ESTRELANDO te contou que a família de Michael Jackson, incluindo os três filhos do cantor, iriam processar a produtora AEG Live, responsável pela última turnê de Jacko, a This Is It? Katherine, Prince, Blanket e Paris acusavam a empresa de colocar o intérprete de Thriller em condições nocivas e não tratá-lo com segurança.

No entanto, a empresa parece não ter gostado nada, nada de ter seu nome envolvido na morte do lendário cantor. De acordo com o site TMZ, a companhia declarou que o processo é impreciso e sem fundamento. Em comunicado emitido pelos advogados da empresa e reproduzido pelo veículo online, a AEG se isenta de qualquer culpa pela morte de Michael Jackson.

Dr. Murray era o médico de Michael Jackson há muitos anos. Não foi a AEG que o escolheu, o contratou ou o supervisionava. Dito isso, e em honra a situação profissional que mantínhamos com o Sr. Jackson, não temos mais nenhuma declaração a fazer.

Ainda de acordo com o TMZ, o médico foi realmente escolhido diretamente por Michael, mas Katherine, mãe do cantor, acusa a companhia de não ter checado as credenciais médicas de Murray e ter pressionado o cantor demais durante os ensaios para a turnê.

Nenhum comentário: