I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novas imagens de game sobre Michael Jackson são divulgadas

Novas imagens de "Michael Jackson: The Experience", game que simula os shows do rei do pop, foram divulgadas nesta sexta-feira. Os funcionários da Ubisoft, empresa que desenvolve o jogo, foram fotografados jogando a versão para Wii do game.
 Funcionários da Ubisoft dançam como Michael Jackson na versão para Wii do game
 Funcionários da empresa que desenvolve o game se divertem ao som de Michael Jackson
 Objetivo do jogo é dançar como Michael Jackson

"Michael Jackson: The Experience" vai ensinar os passos de dança do rei do pop e irá colocar os jogadores nos principais momentos da carreira de Michal Jackson. Dentre as músicas disponíveis no game estarão os clássicos: Bad, Beat It, Billie Jean, The Girl Is Mine e muitas outras.
De acordo com a Ubisoft, o desempenho do jogador irá ativar efeitos visuais e novas músicas irão surgir na medida em que os fãs demonstrarem talento na reprodução das danças de um dos maiores artistas de todos os tempos.
Segundo os desenvolvedores, o game utilizará o novo acessório Kinect, que capta os movimentos dos jogadores do Xbox 360; o controle sensível a movimentos do PlayStation 3, o Move; e o Wii Remote, do Wii. Também estão previstas versões para os portáteis Nintendo DS e PSP.

Esta não é a primeira vez que Michael Jackson irá estrelar um jogo de videogame. Na década de 90, ele deu vida ao personagem de "Moonwalker", um relativo sucesso criado para fliperama, Mega Drive e Master System.

O game "Michael Jackson The Experience" deve ser lançado pela Ubisoft em novembro deste ano para os console Wii, Xbox, PS3, PSP e Nintendo DS.

Nenhum comentário: