O local – que também foi cenário das acusações a Michael Jackson de abuso infantil em 2005 – está sendo leiloado nos Estados Unidos e só deve voltar ao domínio do popstar caso ele pague cerca de R$ 640 milhões, segundo estimativa do jornal “Daily Mail”.
A publicação , ainda traz fotos atuais do rancho em Santa Bárbara. Os 2,8 mil hectares da ilha da fantasia, como Jackson costumava tratar a residência, estão abandonados, com estruturas despencando e enferrujando.
Michael Jackson comprou o rancho em 1987 quando estava no auge de sua carreira. Hoje, dois fãs do cantor já se prontificaram a arrematar o local a qualquer custo. Liam Collins, 29, e David Bone, 26, estão dispostos a comprar as terras na Califórnia.
Em seus tempos áureos, Neverland tinha um zoológico particular com leões, elefantes, girafas, macacos e outros animais exóticos. Atualmente eles moram em outros refúgios. O local custava ao astro cerca de R$ 8 milhões (atuais) mensais para manutenção e era cuidado por 54 funcionários.
Veja as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário