I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidade Curiosa

 Bom estava pesquisando algumas coisas do Michael e achei isso, o site estaá no Ingles e eu traduzi, eu achei bem interessante espero que vocês achem tambem.


Michael Jackson considerado Hitler como um "gênio" - e acreditava que ele poderia ter mudado o coração do líder nazista.
Na série de entrevistas mais explosivo de sempre, o Rei do Pop também admite que pretende visitar os assassinos de James Bulger está na prisão - "Eu te amo." Dizer-lhes,
Hoje, apenas levantar a tampa sobre os pensamentos perturbados, bizarro e, muitas vezes trágicos que assolaram o rei do pop.
Oito anos antes de sua morte, Michael Jackson gravou mais de 30 horas de entrevistas com seu amigo rabino Shmuley Boteach, para compartilhar um lado íntimo de si mesmo com um público que sabia era profundamente desconfiado dele.
Com honestidade de cortar o coração, ele contou tudo sobre as pressões da fama infância, seu terror nas mãos de seu violento pai, Joe e seu amor que tudo consome para as crianças.
Mas o mais estranho confissões incluem como ele:
* Admirado carisma de Hitler
* Queria abraçar estudante assassinos de Robert Thompson e Jon Venables, que assassinou dois anos de idade James Bulger, em 1993.
* Adorada princesa Diana, mas era tímida demais para pedir-lhe para fora
* Acredita Madonna era apaixonada por ele
As fitas, gravadas com autorização de Michael entre agosto de 2000 e abril de 2001, foram publicados em um livro novo, The Michael Jackson Tapes, que estará à venda nos Estados Unidos e on-line hoje.
"Houve muitas vezes durante nossas conversas, quando meu coração realmente ia ter com ele", diz o rabino Shmuley, 42, que conheceu através de Jacko seu amigo comum Uri Geller. "Ele chorou muito nas entrevistas.
"Ele era um homem que desejava tão profundamente a fazer o bem com vida, mas acabou por ser consumido pela solidão e dor indescritível.
"Eu não estava o jornalista da CNN entrevistá-lo na câmera ou Martin Bashir, essas conversas eram em sua maioria realizado na privacidade da sua suite no rancho Neverland.
"Houve uma qualidade muito íntima. Quando ele mostrou muita emoção, foi verdadeiro.
"Ele era um homem que pensou que a atenção dos fãs pode ser um substituto adequado para o amor da família. Mas a fama ea fortuna nunca fez ninguém feliz."
A revelação mais chocante vem através da discussão do par de Hitler.
"Hitler era um orador genial", diz Jackson. "Ele era (poder) para fazer com que muitas pessoas se voltam e mudam e ódio.
"Ele tinha que ser um showman e ele foi.
"Antes que ele falasse, ele iria parar, beber um pouco de água, e então ele iria limpar a garganta, e olhar ao redor.
"Foi o que um artista faria tentando descobrir como tocar o seu público.
"Ele iria para essa fúria das primeiras palavras que ele dizia e ele seria um duro golpe."
O rabino Shmuley depois pergunta se Michael acredita que foi dado o seu talento para trazer para fora da bondade do homem.
"Eu acredito que isso", diz Michael. "Você pode mudá-las, porque vai ao meu show é como uma experiência religiosa, porque você (ir) uma pessoa e sair uma pessoa diferente."
A conversa continua:
Shmuley: "Você acredita que se você tivesse uma hora com Hitler que poderia de algum modo tocar em alguma coisa dentro dele?
Jackson: ". Absolutamente Eu sei que poderia."
Shmuley: "Com Hitler Venha Michael Você não acredita que haja alguém que é completamente mal e não há maneira de tocá-los.!".
Jackson: "Não, eu acredito que você tem que ajudá-los, dar-lhes terapia.
"É preciso ensiná-los, que em algum lugar algo em sua vida deu errado. Eles não vêem o que fazem.
"Eles não entendem que é muito errado de vezes."
Rabino Schmuley explica: "Michael, claro, desprezado o que Hitler tinha feito, mas ingenuamente acredita que o monstro em Hitler foi apenas o produto de uma infância negligenciada..
"Eu tentei explicar-lhe que as pessoas ainda estão sempre responsável por seus atos."
Durante uma discussão em separado sobre o amor e relacionamentos, ele fala de uma discussão com sua primeira mulher, Lisa Marie Presley sobre os planos para visitar os assassinos de James Bulger.
"Ela teve uma briga comigo uma vez, quando dois meninos em Londres matou este outro garoto e eu ia visitá-los porque a rainha deu-lhes penas de adultos de vida", disse Jacko.
"Estes eram como onze e meninos de dez anos de idade e eu estava indo para ir para a prisão e visitá-los.
"Ela disse:" Seu idiota. Você é apenas recompensá-los pelo que fizeram. " Eu disse, 'Como você ousa dizer isso. " Eu disse, 'Eu aposto que se você traçar sua vida, você pode descobrir que eles não têm os pais por perto, eles não têm qualquer amor, não há ninguém aqui para mantê-los olhar em seus olhos e dizer' eu te amo. '
"Eles merecem que, apesar de que eles vão começar a vida, eu só quero dizer que te amo e mantê-los."
Embora ele não nomeia Robert Thompson e Jon Venables - e ele erroneamente afirma que o assassinato ocorreu em Londres - O rabino Shmuley confirma que ele está se referindo a eles.
"Ele trouxe até assassinos de James Bulger em várias ocasiões", diz o rabino Shmuley. "Ele não acreditava que as crianças poderiam ser mal - ele acreditava que seus pais haviam negligenciado os filhos e não lhes deu amor carinho Eles tinham despejado cicatrizes..
"Ele sentiu que tinha o poder de curar as crianças que foram negligenciadas.
 
"Mas quando veio a acreditar que ele poderia curar Hitler, que foi ingenuidade desesperada."
As entrevistas eram sempre destinadas a publicação, mas surgiu um racha entre o rabino Shmuley e Michael Jackson em 2001, quando Jacko concordou em realizar seus concertos aniversário de 30 anos, quando o rabino Shmuley era inflexível que Jackson teve que começar sua vida privada em ordem antes de retornar ao palco.
prisão de Jackson em 2003 eo julgamento, em 2005, a publicação atrasou ainda mais.
"Ele queria desesperadamente ter essas conversas para ser publicado", diz Shmuley, que foi o rabino na Universidade de Oxford durante 11 anos. "Ninguém tinha qualquer simpatia por ele antes, mas houve uma onda de simpatia após a sua morte.
"Eu acredito que um público que, uma vez julgada negativamente Michael está vendo agora uma imagem mais completa."
Mantendo uma estreita ditafone a sua boca, Michael Jackson também abre seu coração em indivíduos mantidos normalmente enterrados, como o amor e as mulheres.
Ele admite que gostaria de ter perguntado a princesa Diana, porque ela era o seu "tipo".
"Eu achava que ela era muito especial", diz ele. "Muito feminino e elegante. Ela era o meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das meninas.
"Há muito poucos que eu gosto, que se encaixa no molde (sic). Leva um molde especial para me fazer feliz e ela era um deles."
Quando o rabino Shmuley, um americano pai-de-nove, pergunta se ele pensou em pedir-lhe para fora, Michael diz: "Absolutamente".
A conversa continua:
Jackson: "Eu nunca perguntei a uma menina na minha vida Eles têm que me pedir.."
Shmuley: "Sério?"
Jackson: "Eu não posso pedir uma menina para fora."
Shmuley: "Se ela teria pedido para sair?"
Jackson: ". Claro que eu teria ido."
Ele também afirma Cindy Crawford flertado com ele em um jantar black-tie, e que ele tinha considerado namorando sua amiga atriz Elizabeth Taylor.
 
"Eu sei que, se nunca fez nada de romântica, a imprensa seria tão mesquinho e sórdido e nos chamam de" The Odd Couple ", ele diz.
"Seria transformar em um circo, e que é a dor de tudo."
Ele também falou sobre os sentimentos de Madonna para ele.
"Eu acho que ela gosta de chocar e ela sabe como botões sobre as pessoas", diz ele. "Acho que ela estava sinceramente apaixonado por mim e eu não estava apaixonado por ela.
"Ela fez um monte de coisas malucas. Eu sabia que não tínhamos nada em comum."
Ele continua mais tarde: "Ela não é sexy em tudo o que eu acho sexy vem do coração na forma como se apresenta.".
Sempre foi assumido Michael e Madonna eram grandes amigos.
Mas parece que, a partir dessas gravações, não foi uma grande amizade e Jacko suspeita Madonna foi um dos ciúmes de seu sucesso.
"Eles te admiro e sei que são maravilhosos e grandes, porque eles estão com inveja, porque gostaria que eles estivessem no seu lugar", diz ele. "Madonna é uma delas. Ela está com ciúmes.
"Ela é uma menina, uma mulher e eu acho que isso é o que o incomoda. Acho que as mulheres não gritar para outras mulheres.
"Os homens são muito legal a gritar para as mulheres. Recebo o desmaio e adulação e ela não faz."
Perguntado como ele pensou que as conversas de Michael seria recebido, o rabino Shmuley acrescenta: "Havia sempre duas Michael Jacksons O menino bonito de um fundo carentes, que era humilde, tímido e amoroso, e" O Rei do Pop ", que ansiava por adulação..
"É minha sincera esperança de que este livro vai expor mais do que a criança inocente e especial que nunca completamente abandonado."
 
Créditos www.thesun.co.uk 

Nenhum comentário: