I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Advogados de médico alegam que Michael Jackson se suicidou

Os advogados do médico Conrad Murray, de 57 anos, acusado de matar de Michael Jackson, pretendem adotar como estratégia de defesa a alegação de suicídio. A Promotoria no caso de homicídio culposo (sem intenção de matar)  anunciou que a defesa vai alegar o cantor morreu depois de uma uma dose fatal de Propofol,  deacordo com o site TMZ.com.

"Acho que está claro que a defesa maneja a teoria de que a vítima, Michael Jackson, se matou", explicou o subfiscal David Walgren durante audiência para determinar se a defesa do médico Conrad Murray  vai poder ter ou não  acesso a duas seringas que foram encontradas no quarto do rei do pop  para realizar testes.

O médico é  acusado de ter matado acidentalmente o cantor  por overdose de Propofol em 25 de junho de 2009, quando o Michael Jackson tinha 50 anos de idade.  Ele  está em liberdade depois que efectuou o pagamento da fiança de US$ 75 mil, e as autoridades judiciais programaram uma audiência para 4 de janeiro.

Mike amava a vida, eu descordo com o que os advogados falam!!
"As pessoas podem ser capazes de mentir descaradamente só para provar a sua inocência sabendo que está errado!!!"(Gabrielly Assis Monteiro-Gaby)

Nenhum comentário: